A série recém lançada no Disney+ trás como personagem principal a prima de Hulk
A série da She-Hulk mal lançou no Disney+ e tem um monte gente se questionando, que ela é grande e forte que nem o primo dela, porém o que diferencia de fato Jennifer Walters de Bruce banner não apenas o poder em si, mas como cada um foi responsável por controlá-lo.
Embora She-Hulk possa assumir a forma de um gigante de jade, ela tem um poder que a separa de seu primo, o Hulk. Em uma nova prévia para a Marvel Comics’ The Variants #3, She-Hulk vem em auxílio de Jessica Jones enquanto ela luta contra variantes aleatórias que aparecem e jogam uma enorme bola em direção à sua vida.
VEJA MAIS
- Cavaleiro da Lua: Novo herói sombrio da Marvel
- X-Men pode acabar? Nova CEO da Marvel sugere rebatizar a franquia
- Esses foram os motivos da Warner Bros ter cancelado Batgirl
O momento confirma que a habilidade de She-Hulk de ser amigável, apesar de sua transformação, é uma vantagem que ela detém sobre Banner.
Hulk da Marvel foi capaz de acalmar sua raiva em sua forma monstruosa antes, já que variações do herói, incluindo o professor Hulk, mantiveram sua raiva sob controle. No entanto, ao contrário e Bruce Banner, a She-Hulk de Jennifer Walters quase sempre foi capaz de usar seus poderes como ela acha conveniente, com mais controle do que seu primo.
Como resultado, She-Hulk tem muitas vezes mantido uma vantagem chave sobre o Hulk, pois ela tem sido capaz de continuar com sua vida normal (bem, tão normal quanto possível) como advogada, mesmo tomando sua forma de Jade Giantess (She Hulk) enquanto exercia a advocacia. Agora, She-Hulk está confirmando que ser uma presença calmante é um poder importante que ela tem e que o Hulk nunca foi capaz de controlar totalmente, isso inclusive é mostrado no primeiro episódio da série.
Em uma nova prévia de The Variants (H/T Graphic Policy) #3 de Gail Simone, Phil Noto, e Cory Petit da VC da Marvel Comics, Jessica Jones está lidando com as consequências de um punhado de variantes de si mesma que aparecem repentinamente em sua linha do tempo.
She-Hulk está ajudando com seus músculos, usando seus poderes para proteger sua boa amiga e que já demonstrava estar enfraquecida contra os misteriosos eventos das variantes. Entretanto, as coisas se complicam quando a variante Jewel de Jessica chega em sua casa.
Ao contrário de seu primo, Bruce Banner, em uma situação estressante, Jennifer Walters oferece uma mão amiga, protegendo Jones da Jóia enquanto descobre o que exatamente está acontecendo.
É um momento sutil, mas o fato de que She-Hulk está calma na difícil provação com Jessica Jones e suas variantes mostra a maior diferença e vantagem entre ela e seu primo. A menos que ele esteja em uma de suas formas mais relaxadas, Bruce Banner, Hulk pode arruinar todo o apartamento de Jessica num ataque de raiva.
Entretanto, para Jennifer Walters, mesmo em sua forma She-Hulk, ela não “Hulk de fato” com seus poderes, mas sim avalia a situação. Fundir Hulk na posição de She-Hulk provavelmente terminaria com sérios danos ao apartamento de Jessica Jones e a possível morte de Jewel antes que eles pudessem descobrir o que realmente está acontecendo.
Felizmente, o poder de Walters para controlar sua raiva é uma grande vantagem em comparação com seu primo, Bruce Banner, também conhecido como o Hulk. O controle único de poder de She-Hulk faz dela uma aliada muito necessária para Jessica, já que ela lida com sua própria saga variante..
Então como podemos ver, embora seja um pequeno detalhe para alguns, controlar o poder contido em Jennifer Walters e Bruce banner já é um diferencial gigantesco tanto nos quadrinhos como na série.
Me conta aqui embaixo nos comentários o que você achou do primeiro episódio de She-Hulk e o que esperar do desenrolar da trama.
Talvez você ainda não tenha visto