A atriz Milly Alcock dá detalhes sobre a cena
A estrela de House of The Dragon Milly Alcock relata como foi filmar a cena explicita do episódio 4 com Matt Smith, Daemon. Baseado nos romances do autor George R.R Martin, as crônicas “House of The Dragon” os eventos da guerra civil dos Targaryan, esta que passa cerca de 200 anos antes da linha do tempo de Game of Thrones.
A estreia do programa bateu o recorde de visualizações na HBO, introduzindo públicos para a
princesa de Alocock, Rhaenyra, o Rei Viserys de Paddy Considine, a antiga de Emily Carey e Rhys Ifan, de Otto entre outros.
Depois de clima de ação no episódio 3, em qual Daemon foi visto derrotar Crabfeeder (Daniel Scott Smith) bravamente e a rebelião em Stepstones, o caloroso príncipe retornou para a Terra do rei. Frustrada com as constantes suplicas para ela encontrar um esposo, Rhaenyra une-se a Daemon para uma noite fora da cidade, que no final eles acabam em um bordel.
VEJA MAIS
- Como os dragões cheiram? atriz da série House of the Dragon explica | Teoria
- Ezra Miller acredita ser o novo Jesus e possui um altar
- A volta de 1 personagem mudou completamente o rumo de Velozes e Furiosos
Pode-se ver durante a cena Rhaenyra e Daemon atravessarem o bordel, presenciando uma variedade de atos sexuais antes deles se beijarem na frente dos outros clientes. Os fãs House of The Dragon compartilharam o que eles acharam sobre a cena nas redes sociais assim que o esta foi ao ar, e agora Alcock explica com foi filma-la.
RELATO:
Dito ao New York Post, Alcock explica que ela e Smith trabalharam com um diretor de intimidade por meses para preparar exatamente como eles deveriam atuar em sua cena de romance. A atriz também disse que desde que ela e Smith são colegas não foi tão desconfortável para filmar como foi para assistir.
Alcock explica que ela e Smith não tiveram autorização para ver o bordel antes do tempo, para a experiência parecer chocante e desafiadora , assim que eles entraram na cena pela primeira vez para filmagem havia vários figurantes encenando atos sexuais ao redor deles.
Confira o comentário completo da atriz abaixo:
Não, estranhamente. ( Matt Smith e Eu) somos como colegas. Então, isso foi
bastante confortável. Nó tivemos um coordenador de intimidade, e nós trabalhamos com
ela através do processo de ensaio e bloqueamos isso meses antes.Clare Kilner, nosso diretor, teve cuidado para que nós não víssemos o cenário do bordel antes nós estivéssemos filmando. Então, a primeira vez que nós estávamos caminhando pelo bordel, e ele guiando ela através do cômodo com todos aqueles outros corpos. Então, foi muito chocante, Nós estávamos tipo, “ Isso é tipo estranho e bobo.” Tinham vários figurantes que estavam fazendo posições como 69 por 12 horas. É bem intenso. Nos sentimos que estávamos com muita roupa, porque todo muito estava nu.
A cena do bordel em House of the Dragon não é somente chocante pra os expectadores mas também teve que ser um pouco desconfortável para Rhaenrra, que viveu uma vida relativamente conservadora.
A decisão de Kilnrs de não deixar Alcock ver o estúdio antes do tempo permitiu que Alcock transmitisse que Rhaenyra estivesse passando por aqueles momentos com mais honestidade. Também não é surpreendente que ela em Smith trabalharam com um coordenador de intimidade para suas cenas de romance.
A HBO agora fez como padrão e requisito que coordenadores de intimidade participem em produções em cenas que envolvam nudez e sexo. Os expectadores de Games of Thrones irão sem dúvida se acostumar com as cenas de nudez ao longo da jornada de Westeros. Mesmo assim, o episódio 4 da série teve que adicionar um chocante romance entre tio, Daemon e sua sobrinha, Rhaenyra.
As consequências da jornada de Rhaenyra no bordel ainda serão vistas. Mesmo assim, a
personagem não é mais uma princesa ingênua como ela era antes, isto esta preparando
o cenário da série para um grande salto.
Em contra partida o episodio mais recente de House of the Dragon foi explicito e surpreendente. O comentário de Alcock sugere que há um grande cuidado nos bastidores para assegurar um ambiente de bastidores o mais controlado possível.
Talvez você ainda não tenha visto