A série da Marvel, She-Hulk, fez uma revelação de que talvez Wolverine pode estar dentro dessa nova fase do MCU e com isso pode ajudar a realizar um longo e sonhado confronto entre os super-heróis da Marvel.
She-Hulk é a estreia da advogada Jennifer Walters (Tatiana Maslany) no MCU, prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo), que ganha seus poderes após um acidente, depositando em suas veias um pouco de seu sangue infuso por radiação Gama.
Enquanto Jennifer se acostuma com suas novas habilidades de Hulk no programa, She-Hulk também deixou cair uma revelação de um certo outro personagem da Marvel cuja chegada ao MCU continua sendo muito esperada: Wolverine. Em She-Hulk episódio 1, episódio 2, Jen procura emprego online após ser demitida de seu escritório de advocacia onde trabalhava.
VEJA MAIS
Uma manchete lateral de um artigo diz: “Homem luta com garras de metal em briga de bar”. Isto, é claro, é um Easter egg que aponta para a presença de Wolverine no MCU, embora os detalhes não estejam comprovados sobre quando e como tanto ele como os X-Men aparecerão pela primeira vez no MCU.
Melhor ainda, o fato de que a revelação foi lançada em She-Hulk poderia estabelecer uma batalha futura entre Wolverine e o Hulk (já pensou??). Embora tanto o Hulk quanto o Wolverine, também conhecido como Logan, sejam membros de longa data dos Vingadores nos quadrinhos (além da ligação principal de Wolverine com os X-Men), a situação de instabilidade do Hulk levou a várias situações em que Wolverine lutou contra ele.
Poucas lutas frente a frente de heróis Marvel sendo realizadas cinematograficamente são tão desejadas pelos fãs quanto Wolverine contra o Hulk. Agora com a série She-Hulk oferecendo uma verdadeira alusão a Wolverine na MCU, também poderia ser o primeiro passo, mesmo que seja um passo de pequeno, para que essa luta realmente ocorra.
Desde que Bruce e o Hulk se fundiram em Professor Hulk em Vingadores: Endgame, Bruce tem mantido sua raiva e seu poder estável com o Hulk sob controle, ou seja com uma vontade muito menor de esmagar qualquer coisa. Professor Hulk pode ter salvado metade do universo após a fusão de Bruce e Hulk, mas o retorno do Hulk Agressivo é necessário para fazer uma batalha com Wolverine acontecer com a ação de corte e esmagamento que seria necessária.
Mark Ruffalo pode ter realmente provocado algo nesse sentido com sua alusão à possibilidade de o Hulk retornar ao seu “eu” original que é muito mais brutal em alguns momentos. Isto poderia fornecer um canal para o confronto de Hulk e Wolverine.
Embora a série da She-Hulk tenha ajudado a confirmar a existência de Wolverine no MCU, a forma do que foi mostrado pode ter sido mais estratégica. She-Hulk poderia ter feito um esforço muito maior para indicar indícios aos fãs de que Wolverine versus o Hulk poderia muito bem acontecer no futuro bem próximo. Mesmo que este desafio pareça muito mais palpável em comparação com o de encher as garras do Wolverine de Hugh Jackman.
Talvez você ainda não tenha visto