Dominic Toretto mudou muito desde os últimos filmes e isso pode afetar muito a franquia
Algumas cenas de ação de Velozes e Furiosos são normalmente apontadas como uma das piores mudanças já feitas em seus filmes, entretanto, Dominic Toretto acabou superando isso e foi o que mais acabou afetando a franquia de maneira negativa.
Todos nós já sabemos que Velozes e Furiosos possui um grande elenco recheado de estrelas, a franquia passou a implementar novos personagens a cada parcela, The Rock e Jason Statham são alguns exemplos disso, porém, temos que concordar que Vin Diesel é o rosto da franquia.
VEJA MAIS
- Velozes e Furiosos 5: Esse foi o erro que você nunca percebeu!
- Teoria Sombria explica por que Velozes e Furiosos mudou tanto
- Conheça a história real que inspirou Velozes e Furiosos
Vin Diesel foi a estrela principal em sete dos nove filmes da franquia, as únicas exceções foram em Velozes e Furiosos 2, filme no qual o ator decidiu não participar, e Velozes e Furiosos: Tokyo Drift, em que o astro só acaba aparecendo após a morte de Han.
Vin Diesel dividia todo protagonismo com Paul Walker no início da franquia, logo depois passou a ter um papel maior nos filmes de Velozes e Furiosos. Para quem não sabe, atualmente Vin Diesel também trabalha como produtor executivo na franquia, tomando algumas decisões importantes.
Logo nos primeiros filmes Dominic Toretto é apresentado aos espectadores como um personagem falho, ele não era apenas o cérebro por trás dos grandes assaltos, mas também estava aberto a confiar em outras pessoas, personagens que não faziam parte da sua família.
Dominic Toretto também teve que lhe dar com alguns problemas de raiva, foi inclusive esse problema que levou ele a começar a confiar em Brian, logo após de brigar com ele. Esse foi um dos motivos que levou Velozes e Furiosos a ser mais interressante, mas ao passar dos filmes Dominic Toretto se tornou um herói perfeito que sempre toma as decisões certas e quase nunca erra.
Talvez você ainda não tenha visto: