O ator de Velozes e Furiosos faleceu em 2013, durante um acidente de carro com seu amigo.
O ator Paul Walker irá ganhar uma homenagem na Calçada da Fama em Hollywood após quase 10 anos de sua morte em um trágico acidente ao lado de seu amigo, Roger Rodas.
Paul Walker interpretava o personagem Brian em Velozes e Furiosos e sua morte aconteceu no período de gravação de Velozes e Furiosos 7, então o ator não concluiu suas cenas para o filme.
veja mais
- Por que Paul Walker não apareceu em Velozes e Furiosos: desafio em Tóquio? Entenda o motivo
- Paul Walker teve medo de trabalhar em Velozes e Furiosos; Entenda
- Maneiras que podem retornar com Brian em Velozes e Furiosos 10 e 11
Para finalizar as gravações com a presença de Brian, os irmão de Paul Walker o substituíram e com a ajuda de computação gráfica, colocaram o personagem no filme, além de fazerem uma homenagem à Paul Walker.
A homenagem póstuma que Walker ganhará na famosa calçada Hollywoodiana foi divulgada pelo conselho responsável pelo local turístico.
A notícia agradou os fãs do falecido ator e também sua filha, Meadow Walker, que comemorou compartilhando em sua conta no Instagram, sua felicidade.
“Turma da Calçada da Fama de Hollywood de 2023! Parabéns, papai! Eu sei que você jovem nunca acreditaria! Eu também sei que você está olhando para baixo com seu sorriso contagiante, sentindo-se envergonhado e grato. Você ganhou isso e merece isso e muito mais. Eu te amo!” Escreveu a jovem modelo.
Paul Walker fez muito filmes, mas ganhou destaque mesmo na franquia Velozes e Furiosos, onde participou de seis filmes da franquia sendo que o segundo filme ele foi protagonista ao lado de Tyrese Gibson.
Talvez você ainda não tenha visto