A saída de Henry Cavill como Superman pegou todos de surpresa.
A notícia de que Henry Cavill não será mais Superman na DC, mesmo depois de anunciar sua volta, pegou todos de surpresa, inclusive os atores da DC, que reagiram à notícia compartilhar por Cavill, através de seu perfil oficial no Instagram.
O ator estreou como Superman, em Homem de Aço, de Zack Snyder, em 2013 e mais tarde retornaria no papel do super-herói em Batman VS Superman em 2016, e recentemente apareceu nas cenas pós-créditos de Adão Negro com The Rock, mas desde a chegada de James Gunn, as coisas vem mudando.
Henry Cavill confirmou recentemente que não interpretará mais o Superman no DCU, e agora Jason Momoa (que interpreta Aquaman) e Zachary Levi (que interpreta Shazam) compartilharam suas reações às notícias.
Atores da DC comentam a saída de Henry Cavill
Com James Gunn e Peter Safran agora no comando da direção criativa da DC Studios, foi anunciado recentemente que Cavill não voltará como Superman, afinal, com o ator indo ao Instagram para confirmar a notícia. As outras estrelas da DC, Momoa e Levi, comentaram mais tarde o post de Cavill , prestando homenagem ao tempo do ator como herói e desejando felicidades para o futuro.
Embora nem todos os filmes em que ele apareceu como Superman tenham sido bem recebidos, a opinião de Cavill sobre o personagem é apreciada por muitos fãs, e Man of Steel continua sendo um destaque da era anterior do DCU. Apesar da recepção apaixonada dos fãs por Cavill, no entanto, Gunn e Safran têm planos diferentes para o herói como parte de sua nova lista da DC.
Superman é prioridade para James Gunn
Incluído no anúncio de que Cavill não fará mais o papel, Gunn compartilhou que escreverá um roteiro do Superman que se concentra nos primeiros dias do herói enquanto trabalhava como repórter no Planeta Diário. O roteirista e diretor posteriormente respondeu a uma pergunta de um fã em seu post no Twitter, confirmando que o filme não será uma história de origem.
Além disso, não está claro o que o futuro reserva para Superman no DCU, mas é seguro assumir que o personagem desempenhará um papel importante em qualquer história abrangente que Gunn e Safran planejaram para os próximos oito a dez anos.
Gunn anteriormente se referiu ao Superman como um personagem “prioritário”, sugerindo que a versão reiniciada do herói pode estar entre os primeiros projetos oficiais lançados para iniciar a nova era da narrativa da DC. Como um dos heróis mais conhecidos e poderosos da DC, o Homem de Aço certamente será parte integrante das equipes no estilo da Liga da Justiça no futuro, embora quem desempenhará o papel permaneça um mistério.
Além de não estar claro quem assumirá o manto do Superman após a partida de Cavill, também não se sabe o que o futuro reserva para os atores da DC que interpretam o Aquaman e o Shazam. Foi relatado anteriormente que Aquaman e o Reino Perdido pode ser a última vez de Momoa interpretando o herói subaquático, potencialmente abrindo a porta para seu elenco como Lobo, outro personagem da DC.
Embora Levi recentemente tenha expressado otimismo sobre o futuro de Shazam sob Gunn e Safran, provavelmente haverá mais confirmação sobre o futuro do herói, além de outros atores da DC como Gal Gadot e Ezra Miller nos próximos meses. A qualquer momento pode ter atualizações sobre o novo Superman e a direção do DCU em geral.
A principal ideia da nova direção com a demissão dos atores da DC é fazer um reboot do zero, tornando o DCU, um universo organizado semelhante ao da Marvel.
Veja também: