Operação Rio, o filme estrelado por Vin Diesel e The Rock teve um erro que poucos notaram.
Erros de gravação sempre acontecem! Isso também acontece nas maiores franquias, e foi o caso de Velozes e Furiosos 5: Operação Rio.
No quinto filme da sequência, um dos cinegrafistas foi visto em uma das cenas. O filme contou com mais cenas de ação, deixando os fãs com o coração na boca. Velozes e Furiosos 5 leva o filme em uma direção totalmente nova.
VEJA MAIS
- Cena bizarra entre Vin Diesel e The Rock se torna viral. Confira
- Paul Walker e Vin Diesel protagonizam uma das cenas mais perigosas de Velozes e Furiosos; veja
- O retorno de Mia pode revelar o fim de Brian em Velozes e Furiosos?
Toda a equipe de edição e filmagem não percebeu um pequeno detalhe. Em uma das cenas estrelada por Paul Walker (Brian) e Jordanna Brewster (Mia), um cinegrafista foi visto filmando em uma parte da cena.
Velozes e Furiosos 5 teve assalto milionário
Em Velozes e Furiosos 5: Operação Rio, Dominic foi resgatado da prisão por Mia e Brian. Um resgate que foi realizado sobre rodas, com muita ação e adrenalina.
Mais para frente, o personagem interpretado pelo ator Vin Diesel acaba aparecendo. Brian e Mia vão até a cidade do Rio de Janeiro, onde encontram Vince. Ele faz uma proposta a dupla: Um grande roubo de carros que estão sendo levados em um trem.
Segundo Vince, será uma operação simples que renderá uma boa grana para todos.
Dominic então reaparece e diz à Mia que os planos mudaram. Ela acaba levando um dos carros a um esconderijo, em uma comunidade carioca, deixando Dominic e Brian enfrentando policiais e bandidos.
Os três acabam descobrindo que dentro do carro contém um chip escondido, dentro desse chip contém todas as operações ilegais de Hernan Reis, mostrando também onde o dinheiro está guardado.
Isso é mais que o suficiente para que eles elaborem um plano para roubar a fortuna de Reis, contando com a ajuda de vários amigos.
Talvez você ainda não tenha visto: