Uma das maiores surpresas do novo filme da saga, é o aparecimento do irmão mais novo de Dom, que nunca foi citado antes na franquia. Jakob Toretto, irmão de Dom e Mia, interpretado por John Cena, surgiu para resolver assuntos do passado, tudo indica que ele está em busca de vingança, mas ainda não sabemos o que é. Para conseguir se vingar de seu irmão, ele se unirá à Cipher, que não conseguiu o que queria em Velozes e Furiosos 8.
Vin Diesel acredita que o fato de John Cena ser introduzido em Velozes e Furiosos 9 não foi por acaso, pois ele comenta que recebeu um espécie de mensagem que veio do além pedindo para que contratassem Cena, com se o ator tivesse predestinado a fazer o papel.
Em um conferência de imprensa, Diesel revelou que trazer Cena para o nono filme da franquia foi uma decisão de seu ex parceiro de cena, Paul Walker, o astro falecido teria enviado John Cena para fazer parte do filme.
Diesel comentou o seguinte:
“Lembro que quando começamos a nos aproximar da produção, Justin Lin e eu conversávamos sobre como seria angustiante lançar um novo Toretto, irmão de Toretto”. Há tantas direções diferentes que você poderia seguir.
Eu me lembro de John entrando … Chame isso de loucura, mas lembro-me de sentir como se Pablo, Paul Walker, o tivesse enviado. Lembro-me de falar com Justin naquela noite e dizer: ‘Meu instinto e meu coração parecem que era para ser.’ “
Confira no novo trailer
Paul Walker faleceu em 2013, no período de gravação de Velozes e Furiosos 7, mas personagem do astro, Brian O’Conner, continua sendo peça central em Velozes e Furiosos. Como já vimos ele realmente apareceu no novo trailer, inclusive Justin Lin, comentou sobre a importância de Paul Walker para a franquia. O filme dirigido por Justin Lin fará sua estreia no dia 25 de junho de 2021, com possibilidade de estrear no Brasil no dia 22 de Julho de 2021.
Talvez você ainda não tenha visto