O astro voltou para a franquia, com projeção para o próximo filme
Em mais uma das revelações de The Rock, o astro diz que tinha rivalidade real com seu substituto em Velozes e Furiosos. Dwayne Johnson voltou para a franquia, com projeção para o próximo filme, deixando as brigas com Vin Diesel de lado, graças ao diretor de Velozes e Furiosos 10, Louis Leterrier.
Com a ausência de The Rock em Velozes e Furiosos 9, John Cena chegou para substitui-lo e isso acontece também em Velozes e Furiosos 10 pois a participação de The Rock acontece apenas nas cenas pós-créditos.
The Rock e John Cena eram rivais
Os rumores de que Johnson e Cena eram rivais foi confirmado pelo interprete de Hobbs, e essa ‘treta’ começou antes das telonas, quando os dois eram competidores de luta livre.
Durante sua participação no talk show norte-americano ‘The Laste Show with Jimmy Kimmel’, Johnson deu detalhes de sua relação com o ex e atual colega de trabalho, explicando principalmente seu desentendimento.
Tínhamos uma grande rivalidade. No mundo da luta livre, é falso, é um show, mas é o seguinte: nossa rivalidade era, era tão real. Tínhamos problemas de verdade um com o outro
Apesar dessa rivalidade, The Rock revelou também que ao longo do tempo, essa briga foi deixada de lado e se converteu em um respeito mútuo e admiração pelo trabalho de ambas as partes, afinal The Rock e John Cena tem caminhos muitos parecidos.
Nos acompanhe também pelo Youtube
Talvez você ainda não tenha visto