Após 13 anos, Avatar finalmente lançou uma sequência recheada de novas tecnologias.
O novo filme Avatar: O caminho da Água, finalmente estreou para a alegria dos fãs, que aguardaram longos 13 anos para uma sequência do maior filme em bilheteria mundial e agora volta para continuar explorando os dramas da família Sully.
Inspirado em ‘Guerra nas Estrelas’ Avatar mostra a representação dos sentimentos de um povo que viveu uma guerra que afetava o sistema estrelar Aplpha Centauri-A.
Para recordar, Jake de Sam Worthington e Neytiri de Zoe Saldaña, em Pandora, são Na’vi, nativos que convivem com uma colonia humana naquele lugar. Na primeira fase os humanos interferem em Pandora explorando o lugar, por conta de um minério escasso chamado unobtanium.
O que esperar de Avatar: O Caminho da Água?
O novo capítulo de Avatar trás uma nova realidade para a família Sully, que se tornou imigrante involuntária e se viu obrigada a procurar o fundo do mar para se estabelecer. Com os nômades está Kiri, que é filha adotiva dos Sully, que teve o Avatar da Dra. Grace Augustine como mãe biológica.
O novo projeto de James Cameron terá tragédias e batalhas de sobrevivência dos personagens, com direito a mais três sequências. As reações internacionais foram de expressões fortes, e segundo o crítico David Ehrlich que assistiu Avatar 2, o filme é “asseguradamente uma das melhores experiência em cinemas em anos.” e ainda completa e diz que deixa “o streaming morto, em uma vala”.
Em entrevista ao site Uproxx, Mike Ryan, explicita o inédito visual do novo filme, ressaltando o esplendor da vida aquática em Pandora, que é capaz de deixar o espectador deviado de atenção da trama central do longa.
Talvez você ainda não tenha visto