Em um entrevista ao Domingo Espetacular, Vin Diesel falou que pretendia voltar a gravar no país.
Mais um capítulo das gravações do novo filme da franquia está acontecendo e dessa vez Velozes e Furiosos 10 está sendo gravado no Brasil, para alegria dos fãs brasileiros, que tanto esperaram por esse momento.
Velozes e Furiosos é uma das franquias mais rentáveis do cinema. Com 20 anos nas costas, e muitas mudanças ao longo do tempo, a franquia se prepara para lançar mais um filme que é esperado por muitos, pois, de acordo com Tyrese Gibson, que interpreta Roman Pearce, Velozes e Furiosos 10 voltará as raízes.
VEJA MAIS
- Velozes e Furiosos 5: operação Rio, não foi gravado no Brasil? Entendam
- Conheça a BRASILEIRA que está em Velozes e Furiosos desde o início
- Velozes e Furiosos 10: Atriz discute a evolução de Ramsey para Franquia
Esse afirmação faz todos ficarem animados, uma vez que os primeiros filmes trouxeram muitas carros turbinados e corridas ilegais de tirar o fôlego, e é isso que o público da franquia vem pedindo nos últimos filmes, mas infelizmente não aconteceu.
As mudanças em Velozes e Furiosos levou os últimos filmes para uma trama de espionagem com tecnologias de última geração, excluindo a essência que é Velozes e Furiosos. As cenas absurdas que aconteceram nos últimos filmes, não agradou muitos os fãs, que alegaram fugir da realidade.
Com o final da franquia chegando, a produção de Velozes e Furiosos pretende encerrar com chave de ouro sua sequência principal, então nada melhor que trazer os rachas novamente e claro, gravar no Brasil. Isso mesmo!
Após as gravações complicadas em Los Angeles, por conta dos protesto conta o longa por parte dos moradores de Angelino Heights, Velozes e Furiosos 10 pousou no Brasil para filmar mais cenas do filme.
Em um entrevista ao Domingo Espetacular, Vin Diesel, que é o ator principal da franquia e produtor, falou que pretendia voltar a gravar no Brasil pois gostou muito e agora está acontecendo.
Como já sabemos, Velozes e Furiosos 5: Operação Rio, se passa na cidade do Rio de Janeiro exclusivamente, mesmo que o filme não tenha sido totalmente gravado lá.
De acordo com os vídeo já publicados, as gravações estão acontecendo em São Paulo e Rio de Janeiro, mas não se sabe se ficará apenas lá, ou se será gravado em outros estados do Brasil. Já pensou gravar na Amazônia?
Em breve traremos mais informações.