Velozes e Furiosos 10 repete o que aconteceu com o 5º filme
A produção de Velozes e Furiosos 10 rodou o mundo fazendo gravações em diversos países, entretanto, o longa não foi gravado no Brasil, com era esperado, apesar de ter cenas importantes do cenário brasileiro, além de retrata o que havia acontecido no passado.
O longa liderado mais uma vez por Dominic Toretto (Vin Diesel) teve uma produção orçada em aproximadamente US$ 340 milhões, sendo considerado uma das produções mais caras do cinema e a mais cara da franquia.
Esse valor foi influenciado por conta do elenco, mudança de diretor e as gravações em vários países, como Itália, Portugal, Estados Unidos e Brasil, mas em nosso país as gravações das cenas que acontece no Rio de Janeiro, não chegaram nem perto de serem filmadas aqui.
Entre em nosso canal no Telegram
O mesmo aconteceu com Velozes e Furiosos 5: Operação Rio, que teve algumas cenas gravadas no Rio de Janeiro, sendo que a maior parte das cenas não foram gravadas no Brasil.
A produção de Velozes e Furiosos sempre gravou em diversos países da América Latina, mas quando se trata de Brasil, eles não entram para fazer as filmagens como imaginado.
Mas o fato dessa decisão de não gravarem em terras canarinhas, tem uma explicação.
Confira o vídeo para entender: