Vin Diesel comentou sobre fazer 10 filmes na franquia, como foi prometido a seu amigo.
A franquia Velozes e Furiosos em 2021, completou 20 anos de atividade nas telonas do mundo todo. Isso é um grande feito e torna a longa estrada liderada por Dominic Toretto (Vin Diesel), uma das maiores franquia de todos os tempos e se depender de Diesel, pode durar mais alguns anos, pois o ator prometeu ao seu eterno amigo, que completaria o décimo filme.
Como nem tudo são flores, em meio à essa longa trajetória, a franquia perdeu um de seu principais nomes. Paul Walker que vivia o Brian O’Conner em Velozes e Furiosos, faleceu em 2013, vítima de uma acidente de carro junto à seu amigo, Roger Rodas, que também morreu. O acontecimento foi no período de gravação de Velozes e Furiosos 7, o que levou a produção fazer uma série de mudanças em relação ao filme.
veja mais
- Descoberto por que Leon não voltou para Velozes e Furiosos
- Irmão gêmeo? Dwayne Johnson se impressiona com policial igual a ele
- Velozes e Furiosos 9 chegou às plataformas de Streaming
Para concluir o filme, Vin Diesel e todo os envolvidos no sétimo filme, incluíram Brian no filme e isso aconteceu graças à ajuda dos irmão de Paul Walker, que finalizaram as gravações e através de CGI, colocaram o rosto de Walker para dar vida ao grande amigo de Dom e poder homenageá-lo.
Diesel falou na época que, concluir o filme era uma obrigação e homenagem a Walker e o ator ainda confirmou que fazer dez filmes de Velozes e Furiosos foi uma promessa que ele fez ao ‘irmão’. Em entrevista ao USA Today, Diesel revelou que seu amigo sempre ficou feliz na ideia de continuar a franquia.
Ele [Paul Walker] sempre se agradava pelo fato de continuarmos. Ele estava sempre tão empolgado e tão orgulhoso que o irmão [Diesel se refere a ele mesmo] pensava nesses filmes antes do estúdio, antes que alguém soubesse que havia outro chegando e que as histórias haviam sido elaboradas para ele. Ele se orgulhava disso.
O astro revelou também que, em uma conversar entre eles dois, Walker ficou muito empolgado quando Diesel contou o número de filmes que pretendia fazer na franquia, então a reação de Paul Walker no momento da conversa, ao saber disso, é o que motiva Diesel a manter a promessa.
E eu me lembro desse sorriso gigante em seu rosto como: ‘O que ?! Isso é impossível!’ Mais tarde naquela noite estávamos conversando e prometi a ele que chegaríamos a esse ponto. Pode não significar nada para mais ninguém, mas para mim em um nível pessoal, essa é a promessa que fiz ao meu irmão. Por isso, espero honrar isso.
Certamente Vin Diesel é um homem de palavra, e irá além da promessa, pois a franquia se encerará no décimo primeiro filme, como ele já comentou, podendo ainda ter um final semelhante ao de Vingadores.
Fonte: Rolling Stone
Talvez você ainda não tenha visto