As declarações criticando o movimento Black Lives Matter, deixaram muitos fãs irritados com o ator
A franquia de ação que reúne grandes nomes de Hollywood está se preparando para o quarto filme, que começou a ser produzido há muito tempo. Sylvester Stallone já garantiu que irá se reunir com Jason Statham, Dolph Lundgren e Randy Couture para o novo filme de ‘Os mercenários’, mas tudo indica que Terry Crews (o Julius) esta fora.
veja mais
- Quando Shang-Chi chega ao Disney+?
- Cruella 2: Disney anuncia a sequência e Emma Stone é confirmada
- Filme com astros de Velozes e Furiosos é o mais caro da Netflix
Os Mercenários 4 começou a ser produzido em 2014, mas por conta de um problema entre Stallone e Lionsgate, o filme teve que parar sua produção, mas a situação foi resolvida em 2018 e então o longa voltou a ganhar forma, e tudo indica que as gravações podem começar ainda em 2021.
Nomes como 50 Cent, Tony Jaa e Megan Fox, já foram confirmados no elenco e a dúvida sobre a presença de Crews, que está na franquia desde o primeiro filme, aumenta cada vez mais. As declarações feitas pelo ator não agradou muita gente.
Em sua conta no Twitter, Terry Crews criticou duramente o Black Lives Matter, desde que o movimento começou a ganhar forma. Ele diz que tem parentes de todas as raças e crenças e que todos são filhos de Deus, todos são irmãos
Ele fala o seguinte:
Se você é um filho de Deus, você é meu irmão e minha irmã. Tenho família de todas as raças, credos e ideologias. Devemos garantir que #blacklivesmatter não se transforme em #blacklivesbetter
Uma enxurrada de seguidores responderam sua publicação pedindo para que ele apagasse o post e outros sugeriram o cancelamento do astro.
Essa publicação seria uma dos principais motivos para Crews estar fora do novo Os Mercenários, mas o que parece, o ator demonstra não estar nenhum pouco preocupado em não participar do filme. Em outra publicação ele mandou um recado para as pessoas envolvidas na produção.
The best thing about being uninvited to the cookout…
Is you never drank the koolaid
— terry crews (@terrycrews) September 1, 2021
Nessa publicação ele diz algo do tipo: “A melhor coisa de não ser convidado para o churrasco… é que você nunca se contagia com ideias ridículas.”
A expressão “drink the koolaid” significa nos Estados Unidos “concordar com ideias ridículas” e é considerada uma expressão preconceituosa no país.
veja também
Outro motivo para o interprete de Hale Caesar não participar do quarto filme da franquia, é que após ser revelado os abusos sexuais protagonizados por Harvey Weinstein, Crews revelou um acontecimento pessoal, em que sofreu assédio de um executivo chamado Adam Venit, o ato aconteceu na frente da esposa do ator. O executivo é agente de nomes como Eddie Murphy, Adam Sandler e Sylvester Stallone.
O processo de Crews contra Venit, causou o seu desentendimento com o produtor de ‘Os Mercenários 4’, Avi Lerner, que havia ligado par Crews dizendo que o ator poderia “evitar qualquer problema se desistisse da denúncia.
Adivinha quem é o agente do Sly (Sylvester Stallone)? ADAM VENIT ” Escreveu Terry Crews
Fonte: Multiverso Notícias
Talvez você ainda não tenha visto