Louis Leterrier, diretor de ‘Velozes e Furiosos 10’, recentemente comentou as declarações feitas por Vin Diesel sobre a possível realização de um 12º filme na série. Isso aconteceu após Diesel sugerir que ‘Velozes e Furiosos 10’ marcaria o início de uma “trilogia de despedida”.
Em uma entrevista à GamesRadar+, Leterrier esclareceu o comentário descontraído de Diesel, moderando as expectativas dos fãs e ressaltando a importância de focar em um filme por vez.
A única coisa sobre Vin [Diesel] é que, quando ele está em frente à imprensa, ele diz qualquer coisa para sair de lá. E eu sou como ele e digo, ‘Sim, claro, nós iremos para a lua no próximo. Tchau.’ E depois então vocês nunca esquecem!”
O que o diretor falou acha de Velozes e Furiosos 12?
Leterrier ainda disse que Velozes e Furiosos 11 está chegando, então bom trabalhar em um filme de cada vez.
Obviamente, o próximo está chegando e, sim, vamos um filme de cada vez. Acho que a única coisa que Hollywood continua nos lembrando é que é um passo de cada vez, um passo de cada vez.
Leterrier expressou sua visão sobre a evolução da série e a necessidade de um cuidadoso desenvolvimento da história para garantir sua qualidade. Ele enfatizou a importância de valorizar o sucesso presente e agradecer pela calorosa recepção do público.
Quer dizer, talvez o que ele estava dizendo é que há 25 anos de filmagem e narrativa, três atos, duas horas e dois filmes, entre o último e este, pode não ser suficiente para contar a história que é necessária, e é isso que estamos descobrindo atualmente.
Após a extensa greve dos roteiristas de Hollywood chegar ao fim, a Universal Pictures está direcionando sua total atenção para o avanço de ‘Velozes e Furiosos 11’.
O estúdio está buscando criar o rascunho inicial do roteiro o mais rapidamente possível, visando evitar qualquer atraso na data de lançamento prevista para 4 de abril de 2025.
De acordo com detalhes obtidos pela Variety, a Universal está colocando o próximo filme da série como sua principal prioridade de desenvolvimento após o término da greve dos roteiristas.
Veja também: Vin Diesel é acusado de agressão sexual
Talvez você ainda não tenha visto