‘Som da Liberdade’ e ‘Os Mercenários 4’ irão disputar bilheteria
Os cinemas em setembro de ter uma batalha épica em 2023, pois dois filmes super aguardados pelos brasileiros devem estrear o no mesmo dia, deixando o público escolher qual é o mais esperado.
Após o lançamento de Barbie e Oppenheimer no dia 20 de julho, se tornando um verdadeiro sucesso com o fenômeno Barbenheimer, o mês de setembro deve viver algo parecido ou mais impactante nesse segundo semestre.
Entre em nosso canal no Telegram
Um dos filmes mais polêmicos de 2023 deve chegar aos cinemas brasileiros. ‘Som da Liberdade‘ tem previsão para ser lançado no mesmo dia de ‘Os Mercenários 4‘, ou seja, dia 21 de setembro os cinemas brasileiros deve vivenciar uma verdadeira batalha de bilheteria.
Apesar se super polêmico, ‘Som da Liberdade’ já arrecadou mais de US$ 170 milhões, só nos Estados Unidos, pois foi o único país onde o filme foi lançado e está sendo super aguardado pelos brasileiros. Estrelado por Jim Caviezel (A Paixão de Cristo), o longa é baseado em fatos reais.
Por outro lado, temos uma super franquia trazendo mais um capítulo, com ‘Os Mercenários 4’. Além de já ter uma longa trajetória nos cinemas, a nova trama tem seu elenco de peso, como Jason Statham, Sylvester Stallone, Curtis ’50 Cent’ Jackson, Tony Jaa e Megan Fox.
Recentemente, o longa protagonizado pro Jason Staham recebeu novos cartazes individuais e também um trailer com cenas bem pesadas, indicando classificação R.
Cinemas em setembro devem lotar
Os cinemas, quando recebem 2 grandes títulos sendo lançados no mesmo dia, costumam ter uma alta nas bilheterias, isso corre pelo fato de muitos que não costumam ir ao cinema, estarem aguardando determinado filme para poder conferir nas telonas.
Portanto, ‘Som da Liberdade’ que ganhou uma legião de fãs pelo mundo e ‘Os Mercenários 4’ que já tem seu público formado, podem ser responsáveis por uma grande altas nas bilheterias nos cinemas em setembro.
Resta aguarda e escolher qual dos dois assistir ou assistir os dois mesmo.
Talvez você ainda não tenha visto