O spin-off de Velozes e Furiosos está sem previsão para iniciar a produção.
A sequência principal de Velozes e Furiosos está se preparando para encerrar, mas a franquia não irá acabar por aí, pois os derivados seguirão com a franquia, e isso já começou com The Rock e Jason Statham com o primeiro spin-off, que já lançou o primeiro e pode lança uma sequência, Hobbs & Shaw 2, mas tudo indica que isso pode demorar.
Após uma entrevista ao ComicBook, a produtora Kelly McCormick, revelou que as conversas esfriaram com os nomes do derivado, fazendo não ter previsão para produção nem lançamento da sequência.
Aparentemente, após a saída de The Rock, da sequência principal de Velozes e Furiosos, o ator se afastou da franquia, além, claro, de sua agenda que sempre está lotada. Recentemente o ator protagonizou Adão Negro, novo filme da DC, que além de ter o papel de personagem principal, The Rock é também produtor do filme.
McCormick, que é produtora de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, acredita que The Rock é a chave principal para motivar e esquentar a produção de Hobbs & Shaw 2, o que seria muito bom para os fãs, entretanto as coisa não estão acontecendo assim.
Nós adoraríamos produzir, mas não estamos tendo nenhuma conversa no momento. Dwayne é um cara muito ocupado. Ele seria o único a impulsionar tudo isso. Então, quando ele quiser, estaremos prontos.
O único filme da franquia em produção no momento é Velozes e Furiosos 10, que tem previsão para ser lançado dia 19 de maio de 2023, e está sob a direção de Louis Leterrier, que assumiu após a saída de Justin Lin.
Talvez você ainda não tenha visto.