Como sempre falamos aqui, Velozes e Furiosos sempre contou com um elenco de peso para com o time, em cada filme. Uma pena que recentemente, um dos grandes nomes da franquia, se foi por complicações causadas pelo coronavírus.
O ator Sonny Chiba, grande nome das artes marciais, faleceu na última quarta-feira (18) por conta da Covid-19. A informação veio de seu agente Timothy Beal, à AFP, lamentando.
Que notícia trágica. Ele era um grande amigo e um cliente incrível. Um homem humilde, amigável e que se preocupava
Seu verdadeiro nome era Sadaho Maeda e nasceu em Fukuoka no Japão, em 1939. Estudou artes marciais nos anos 60 se especializando em Karatê. Graças às suas habilidades, ganhou espaço em filmes e séries de TV do Japão, inclusive teve oportunidades no influente estúdios Toei.
veja mais
- Velozes e Furiosos 10 já tem data CONFIRMADA para estreia
- Maneiras que podem retornar com Brian em Velozes e Furiosos 10 e 11
- Essas perguntas Velozes e Furiosos 9 não respondeu
O astro fez seu nome fora do Japão, e ficou mundialmente conhecido após protagonizar a trilogia The Street Fighter, que acabou impressionando o diretor Quetin Tarantino (Django Livre), com sua atuação e, mais tarde, ganhou um papel em Kill Bill, interpretando Hattori Hanzo.
O astro Japonês participou de Velozes e Furiosos: desafio em Tóquio, interpretando o Tio Kamata, chefe da Yakuza (famosa máfia japonesa) e tio de DK (Brian Tee).
Fonte: Diário de Pernambuco
Talvez você ainda não tenha visto