O novo presidente da DC está reformulando o Universo Cinematográfico da empresa
Após o lançamento de Adão Negro e garantir que coisas boas estão por vir no Universo da DC, The Rock anuncia que não será mais Adão Negro no DCU, de James Gunn, atual presidente da DC e principal responsável por reformular o Universo da DC.
A notícia já era esperada, uma vez que James Gunn e Peter Safran pretendem fazer um reboot completo do Universo da DC, e uma das mudança é a demissão de atuais atores, como é o caso de Henry Cavill que não voltará como Superman.
Em sua publicação através de seu perfil oficial no Twitter, The Rock explica o motivo de seu cancelamento do papel de Adão Negro.
Meus amigos apaixonados, quero dar uma tão esperada atualização sobre Adão Negro e o futuro do personagem no novo Universo DC. James Gunn e eu nos conectamos, e Adão Negro não aparecerá em seu primeiro capítulo da narrativa. No entanto, DC e Seven Bucks concordaram em continuar explorando as formas mais valiosas de como Adão Negro pode ser utilizado nos próximos capítulos do multiverso da DC.
O ator também explica que já conhece James Gunn há muito tempo e torce pelo futuro da DC.
James e eu nos conhecemos há anos e sempre torcemos um pelo outro para ter sucesso, e não é diferente agora, e sempre vou torcer pela DC (e Marvel) para vencer e VENCER SEMPRE. Vocês me conhecem, sabem que tenho a pele muito grossa – e sempre podem contar comigo para ser direto com minhas palavras.
Além disso, Dwayne Johnson agradece a todos e também declara está muito feliz por fazer Adão Negro. O longa arrecadou cerca de US$ 391 milhões em bilheteria global.
Essas decisões tomadas por James e a liderança da DC representam sua visão do DCU por meio de suas lentes criatividade. Após 15 anos de trabalho árduo e incansável para finalmente fazer Adão Negro, estou muito orgulhoso do filme que entregamos aos fãs ao redor do mundo.
Sempre vou olhar para as reações dos fãs com tremenda gratidão, humildade e amor. Nós fomos muito bem. Aos meus fãs apaixonados fãs de Adão Negro e o gênero de super-herói – amo todos vocês, OBRIGADO, e vou SEMPRE OUVIR VOCÊS e fazer meu melhor para entregar e entretê-lo. Que mês infernal – agora todos nós precisamos de alguma Teremana! Tenha uma semana produtiva e BOAS FESTAS para vocês e suas famílias!
Antes mesmo de contração de James Gunn para a presidência da DC, The Rock havia anunciado que pretendia ter um filme épico de Adão Negro e Superman.
Dentre outras notícias, está a que The Rock deixou de seguir tanto a Warner Bros. quanto Adão Negro, no Instagram, causando assim um clima tenso entre o ator os responsáveis pelo filme protagonizado por The Rock.
Adão Negro não foi lançado na China, onde tem uma dos maiores mercados do cinema mundial.
Sobre Adão Negro
“Na antiga Kahndaq, Teth Adam recebeu os incríveis poderes dos deuses, mas depois de usá-los para vingança e se tornar o Adão Negro, ele foi aprisionado. Quase cinco mil anos se passaram, e o Adão Negro passou de homem, a mito, e lenda. Agora libertado, sua forma única de justiça, nascida do ódio, é desafiada por heróis modernos que formam a Sociedade da Justiça: Gavião Negro, Senhor Destino, Esmaga-Átomo e Ciclone.”
O filme se trata de um anti-herói dos quadrinhos da DC Comics, e principal rival de Shazam! O longa mostra sua história de origem com destaque em seu passado como escravo em Kahndaq.
Talvez você ainda não tenha visto