A estreia de Adão Negro revela uma nova fase da DC.
O longa protagonizado por Dwayne Johnson, chegou com tudo nos cinemas levando nota de 90% de aprovação do público que já esperava ansioso pelo filme e que pode dar início a uma nova era no DCEU, como a cena pós-créditos de Adão Negro mostrou.
Adão Negro narra a história de um dos personagens mais antigos da DC e após 80 anos de sua criação, finalmente estreou nos cinemas interpretado por The Rock (Velozes e Furiosos). O longa além de trazer cenas eletrizantes, conta também com uma cena pós-créditos, que era esperada por muito e revela muita coisa.
[Alerta de Spoiler]
Finalmente os rumores se concretizaram, e para a alegria dos fãs da DC, o final de Adão Negro é marcado pelo retorno de Superman de Henry Cavill, que entrou nos Studios da DC em 2013 interpretando o super-herói no filme Homem de Aço e agora retorna depois de um longo tempo, prometendo um confronto com Adão Negro.
A cena inicia com a chegada de um drone da A.R.G.U.S, que se aproxima de Teth Adam (The Rock) com uma chamada da líder do Esquadrão Suicida, Amanda Valler (Viola Davis), avisando que é melhor ele ficar em sua terra de origem, caso contrário, enviará alguém para detê-lo.
Adam ri demonstrando não estar intimidado e diz que “não há ninguém neste planeta mais forte que ele”, então ela responde rindo de forma irônica e diz que chamará alguém de fora da terra para resolver a situação. Logo após ela dizer isso, aparecer Superman trajando seu clássico uniforme azul, dizendo que eles precisam conversar.
Talvez você ainda não tenha visto