Will Smith explica o motivo de ter não ter pedido desculpas a Chris Rock após o tapa na noite do Oscar
Na noite do Oscar Will Smith concorria ao prêmio de melhor ator por seu trabalho no filme King Richard. Depois de muito tempo, o ator se pronunciou sobre o ocorrido na noite, e explica por qual motivo não pediu desculpas a Chris Rock.
Anteriormente, Will já havia sido indicado duas vezes ao prêmio. Mas dessa vez conseguiu derrotar os atores Javier Bardem, Benedict Cumberbatch, Andrew Garfield e Denzel Washington. Ganhando assim a edição.
VEJA MAIS
- Esse foi o motivo de Will Smith ser cortado de ‘O Esquadrão Suicida’; veja
- Foi descoberto quem será o novo Pantera Negra?
- Minions: A Origem de Gru, ultrapassa bilheteria de Thor 4
Mas o que marcou a noite não foi o prêmio, e sim o tapa que Will Smith deu em Chris Rock. E isso foi transmitido ao vivo para todo o mundo.
Chris Rock tirou uma piada com a esposa do ator (Jada Pinkett), falando sobre sua cabeça raspada. Isso incomodou Will, fazendo o mesmo se levantar da cadeira e se dirigir a ele, proferindo um tapa no rosto do comediante.
Recentemente Will Smith finalmente veio a público, e explicou o motivo de não ter pedido desculpas a Chris Rock naquela noite.
Seis meses depois do ocorrido, o ator gravou um vídeo para o YouTube respondendo perguntas dos fãs, e acabou se pronunciando sobre o ocorrido.
Will Smith explicou que durante seu discurso, estava muito confuso, e acabou não pedindo desculpas a Chris naquele momento.
Veja o que o ator disse em seu vídeo:
“Eu estava confuso a essa altura, é tudo confuso. Entrei em contato com Chris e a mensagem que retornou é que ele não está pronto para falar e, quando estiver, ele entrará em contato. Então, vou dizer a você, Chris, peço desculpas a você, meu comportamento foi inaceitável e estou aqui sempre que você estiver pronto para conversar.”
No dia seguinte após a noite do Oscar, Will pediu desculpas a Chris por meio das redes sociais, expressando vergonha por sua ação.
Esse tapa custou a Will Smith 10 anos fora do Oscar. Mas finalmente tivemos um desfecho para essa história.
Talvez você ainda não tenha visto: