Dentre tantas produções cinematográficas existem aquelas que se destacam. Velozes e Furiosos é sucesso desde o início, lá em 2001 e para manter esse sucesso a franquia foi se adaptando e mudando o enredo ao longo do tempo, no início a saga focada em corridas ilegais e carros turbinados, foi se transformando em cenas de ação, espionagem e armamento ultramoderno, esse “upgrade” foi necessário para se manter entre uma das franquias mais rentáveis do cinema. A franquia liderada por Dom, ficou tão famosa que pode ter inspirado outras produções como uma produção da Netflix, ou pode ser mera coincidência.
O serviço de Streaming atualizou o seu catálogo e lançou o filme Duelo no Asfalto, o longa original da Netflix é produzido na Noruega e tem uma certa semelhança (para ser modesto) com Velozes e Furiosos, com carros tunados e muita corrida com disputas acirradas.
Duelo no Asfalto tem um roteiro simplório, trate-se de Roy (Anders Baasmo Christiansen), a lenda das pista de corrida do país nórdico, que quer casar, mas se dá mal na véspera de seu casamento então, ele aceita um duelo na pista de Nürburgring na Alemanha, contra uma nova adversária, afim de uma nova chance.
Pra quem é amante de produção com corridas e muita ação, ao estilo Velozes e Furiosos, vale a pena conferir, Duelo no Asfalto é o terceiro filme de uma franquia e acreditem o primeiro filme se chama Børning: Rápidos e Perigosos (2014) e o segundo: Rápidos e Perigosos 2 (2016).
Qualquer semelhança com Velozes e Furiosos é mera coincidência ou não?
Ainda não está claro se terá um quarto filme da franquia, mas essa produção encantou os noruegueses e se tornou bastante popular no país nórdico. Será pode pode fazer o mesmo sucesso no Brasil?
Meadow Walker, se casou na República Dominicana, e teve seu padrinho, Vin Diesel, a levando ao altar, no lugar de Paul Walker, que faleceu em 2013. A modelo...
Alguns rumores indicam que a Apple estaria acelerando o processo de produção para lançar o quanto antes. Uma das maiores empresa no ramo de tecnologia e inovação, resolveu...