Velozes e Furiosos 9 trouxe de volta alguém que ninguém esperava voltar, até porque todos achavam que estava morto. Han Lue havia sofrido um acidente em Velozes e Furiosos: desafio em Tóquio, onde seu carro explodiu após se chocar com outro veículo.
Em Velozes e Furiosos 7, foi revelado que quem causou o acidente de Han, foi Deckard Shaw, afim de vingar o que Dom e sua equipe (incluindo Han), fez ao seu irmão, Owen Shaw no sexto filme.
veja mais
- Brian de volta? Diretor comenta sobre possível aparição em Velozes e Furiosos 10
- Vin Diesel explica o motivo da briga com The Rock
- Filha de Paul Walker pode fazer parte do elenco de Velozes e Furiosos
O retorno do personagem de Sung Kang, significaria uma coisa, que muitos achavam que iria acontecer em Velozes e Furiosos 9. O #JusticeForHan. Mas não aconteceu. Em entrevista ao THR , Justin Lin comentou sobre a questão da cena pós-créditos de Velozes e Furiosos 9 e o que fez confrontar Deckard Shaw.
Muitas pessoas presumem que quando Han voltar em Velozes e Furiosos 9, significa fazer Justiça para Han. Nunca achei que fosse esse o caso. O problema com Justiça para Han não é, ‘Ei, ele se foi, nós o queremos de volta. Era que algo não estava certo e precisamos descobrir como corrigir isso.
Vale lembrar que um movimento chamado #JusticeForHan, ganhou grande destaque na internet, e esse foi um dos motivos que ajudaram Han voltar à franquia, pois a ideia é ter uma espécie de justiça sobre o que aconteceu com Han no terceiro filme.
Como já sabemos, Deckard Shaw (Jason Statham) aparece apenas no final da nona parcela da franquia, então provavelmente iremos ver Han e Shaw se enfrentando em Velozes e Furiosos 10, inclusive o interprete de Shaw, já falou que os dois devem ter um acerto de contas.
Velozes e Furiosos 9 vem batendo recorde de bilheteria, superando Godizilla vs. Kong e Invocação do Mal 3. O longa já levou 679 mil espectadores e arrecadou aproximadamente R$ 12,5 milhões, em seu primeiro fim de semana no Brasil, as informações são da Comscore.
No mercado internacional, Velozes e Furiosos 9 já ultrapassou US$ 400 milhões, incluindo os valores arrecadados no Brasil. Além de ser o maior recorde em bilheteria no Brasil, nessa pandemia, é o maior do mundo.
The hype is real. Don’t miss out on the #1 Movie in the World. #F9
— #F9 (@TheFastSaga) June 30, 2021