A franquia já conta com um elenco de grandes estrelas de Hollywood
Velozes e Furiosos 11 levará a família cada vez maior de Dominic Toretto em sua próxima aventura em alta velocidade, e há inúmeras estrelas de ação que podem se juntar ao filme. Velozes e Furiosos 11 é a segunda parte do final de várias partes de Velozes e Furiosos 10.
Embora Vin Diesel tenha provocado a possibilidade de Velozes e Furiosos 12, parece que a história de Velozes e Furiosos 11 será o capítulo final da série principal, embora vários spin-offs ainda estejam em desenvolvimento, incluindo o próximo spin-noff de Hobbs de Dwayne Johnson. Com Velozes e Furiosos 11encerrando potencialmente a narrativa da família Toretto, a franquia pode procurar lançar estrelas de ação adicionais para sua lista empilhada para uma conclusão mais explosiva.
Espera-se que Velozes e Furiosos 11 continue exatamente onde termina o final de Velozes X , com Dom (Vin Diesel) e seu filho Brian (Leo Abelo Perry) enfrentando uma barragem em colapso. Dom provavelmente precisará da ajuda de seus associados globais para escapar desse cenário assustador, que pode levar à introdução de novos personagens.
Os filmes Velozes e Furiosos se transformaram em uma série de ação conjunta, com Jason Momoa, Brie Larson e Alan Ritchson se juntando a Velozes e Furiosos 10, junto com Gal Gadot e Dwayne Johnson retornando inesperadamente. Com Velozes e Furiosos 11 provavelmente aumentando o conjunto da série, há oito estrelas de ação que seriam ótimas escolhas para se juntar ao próximo capítulo da franquia.
Scarlett Johansson
Scarlett Johansson é conhecida mundialmente por interpretar a Viúva Negra do MCU e, embora seu filme solo possa ter sido seu canto do cisne, ela deixou uma grande impressão em suas cenas de ação com e sem seus companheiros Vingadores.
Como Hemsworth, Johansson é outra estrela de super-herói que se encaixaria perfeitamente na ação em escala sobre-humana para a qual Velozes e Furiosos 11 sem dúvida está se dirigindo, e sua versatilidade como atriz poderia facilmente permitir que ela se encaixasse no papel de heroína ou vilã. De fato, o último pode ser a reviravolta perfeita para a carreira pós-Viúva Negra de Johansson, já que Velozes e Furiosos 11 poderia revelá-la como a misteriosa e desencarnada líder da organização Eteon de Hobbs & Shaw .
Sylvester Stallone
Um dos titãs dos filmes de ação dos anos 80 e 90, Sylvester Stallone ainda está forte, mas sua personalidade na tela também evoluiu com Stallone retratando estadistas mais velhos em filmes como Rambo: Até o Fim e Os Mercenários 4.
Mesmo os papéis coadjuvantes de Stallone como Stakar Ogord nos filmes Guardiões da Galáxia o viram incorporar personagens com uma história clara de aventura sem nunca mostrá-la, assim como suas interpretações de Rocky Balboa nos filmes Creed . Stallone seria perfeitamente adequado para o papel de um aliado sombrio da família de Dom, semelhante ao Sr. Ninguém de Kurt Russell , que certamente também poderia aparecer em uma ou duas cenas de luta.
Tom Cruise
Embora os filmes Velozes e Furiosos nunca se movam a menos de um quilômetro por minuto, suas sequências de ação cada vez mais sobre-humanas removeram completamente qualquer senso de realismo da série. Por outro lado, Tom Cruise se esforça para garantir que as acrobacias e a ação de sua filmografia nunca pareçam menos do que autênticas, com Cruise frequentemente participando de acrobacias genuinamente perigosas para atingir esse objetivo.
A franquia Missão Impossível de Cruise e Top Gun: Maverick de 2022 estão de ponta a ponta com alguns dos mais incríveis trabalhos de acrobacias de tela grande na memória recente. Enquanto o ridículo está no DNA da franquia Velozes e Furiosos, um pouco de verossimilhança em Velozes e Furiosos 11também não faria mal.
Arnold Schwarzenegger
O outro rei dos filmes de ação dos anos 80 e 90, Arnold Schwarzenegger também se reinventou em sua carreira pós-governador como Stallone, especificamente como um herói de ação que pode compartilhar histórias angustiantes como poucos.
Schwarzenegger também apreciou consistentemente papéis autoconscientes que desempenham em sua imagem icônica de Exterminador do Futuro e Conan, o Bárbaro, especialmente como Trench Mauser na franquia Os Mercenários e sua série Netflix FUBAR. Considerando o quão autoconsciente Velozes e Furiosos se tornou sobre seu próprio ridículo, poucos heróis de ação poderiam capitalizar isso com diversão direta e direta como o próprio Arnold Schwarzenegger.
Jean Claude Van Damme
O Muscles de Bruxelas passou grande parte de sua carreira chutando seus inimigos para derrotar, mas a personalidade discreta de Jean-Claude Van Damme também o torna adequado para a ação ridícula da franquia.
O papel de Van Damme como o vilão Jean-Vilain em Os Mercenários 2 mostrou particularmente seu talento para performances exageradas de vilões, e isso poderia servi-lo perfeitamente para um papel de antagonista em Velozes e Furiosos 11. Além disso, o próprio Van Damme já se entregou a uma ação digna de Velozes e Furiosos em seu famoso comercial de fazer suas divisões de marca registrada entre duas semifinais da Volvo. A ação semelhante de Van Damme é simplesmente feita sob medida para a Saga .
Chris Hemsworth
Enquanto Chris Hemsworth é mais conhecido como Thor no Universo Cinematográfico da Marvel, a possibilidade distinta de que a Saga Velozes ocorra em um universo de quadrinhos qualifica praticamente qualquer estrela de super-herói para se juntar à série.
Além disso, Hemsworth começou mais recentemente a se estabelecer como um protagonista genuinamente atraente em filmes de ação, começando em Resgate de 2020 com Hemsworth trazendo fisicalidade incrível para o filme, especialmente sua renomada cena de ação em uma tomada. Com Hemsworth continuando sua carreira em filmes de ação através de Resgate 2 e Furiosa, suas bona fides de herói de ação são inegáveis.
A simpatia alegre de Hemsworth também lhe dá muito alcance tanto como protagonistas despreocupados quanto como anti-heróis rudes.
Nicolas Cage
Os filmes Velozes e Furiosos não levam a sério praticamente nada sobre si mesmos, exceto o tema da família, e a tolice da série torna Nicolas Cage uma escolha tão óbvia que é uma maravilha que ele ainda não tenha se juntado à franquia. Nicolas Cage encabeçou sua parcela de filmes de ação, incluindo alguns clássicos modernos como Con Air – A Rota da Fuga, e sua predileção por exagerar gloriosamente torna essas performances inesquecíveis.
O retrato bobo de Dante por Jason Momoa em Velozes e Furiosos 10 foi o elemento mais destacado do filme, e Cage traria o tipo exato de choque elétrico do acampamento animado para Velozes e Furiosos 11 , ainda mais se envolvendo uma equipe de vilões Momoa-Cage.
Keanu Reeves
A carreira de Keanu Reeves em filmes de ação é única, com o carisma amável e realista de Reeves contrastando com os formidáveis guerreiros de filmes de ação que ele incorporou em franquias como Matrix e John Wick.
Reeves trazendo as duas qualidades e seu conhecido impulso para acrobacias e cenas de luta para Velozes e Furiosos 11 pode dar à série uma nova energia forte. Com Reeves inicialmente sendo considerado para Aimes em Velozes e Furiosos 10 (que Alan Ritchson acaba assumindo na série), ele também não precisaria necessariamente estar no time de Dom, com sua atuação de vilão em sua estreia na direção de ‘O Homem do Tai Chi’ mostrando o que Reeves pode trazer para um antagonista de sangue frio.
Fonte: Screen Rant
Talvez você ainda não tenha visto