Na semana passada Justin Lin, revelou que desistiu da direção de Velozes e Furiosos 10 por conta de diferenças criativas, mas não explicou com quem isso aconteceu.
A saída inesperada de Justin Lin como diretor de Velozes e Furiosos 10 pegou todos de surpresa, inclusive os atores do longa. Na semana passada Lin anunciou que deixaria a direção do Fast X, por conta de diferenças criativas.
O que ninguém esperava é que as coisas fossem além do que foi dito por Lin. Uma fonte diz ao jornal New York Daily News qual foi o real motivo de Lin pedir para sair da direção do longa, e para surpresa de todos, tem a ver com o comportamento de Vin Diesel.
veja mais
- Além de Velozes e Furiosos 11? Produtor revela ideia ousada para a franquia
- Velozes e Furiosos 10: Jason Momoa compartilha novos detalhes sobre seu misterioso papel
- Velozes e Furiosos 9: revelado como Han sobreviveu
A fonte diz que nunca viu nada assim. “Lin está desistindo de US$ 10 milhões ou US$ 20 milhões. Diesel se atrasa para as gravações. Ele não sabe suas falas, e aparece fora de forma.“
A saída de Justin Lin aconteceu dias depois de Vin diesel postar um vídeo com o diretor, promovendo o novo longa da franquia. No vídeo fica claro o desconforto de Lin ao lado de Diesel.
Ver essa foto no Instagram
O anúncio da saída de Justin Lin se deu através de uma nota publicada no perfil oficial da franquia (The Fast Saga).
A ausência de diretor para Velozes e Furiosos, custou um valor considerável para a Universal, mas finalmente já foi escolhido outro diretor. O cineasta Louis Leterrier irá assumir o décimo filme da sequência principal.
Veja também:
Velozes e Furiosos 10 já tem novo diretor após saída de Justin Linhttps://t.co/wpikulY4ha
— Velozes Club (@ClubVelozes) May 4, 2022