Está quinta-feira, 30 de novembro será uma data que ficará marcada para sempre, pois completa 10 anos sem Paul Walker, o eterno Brian O’Conner, um dos mais icónicos personagens de Velozes e Furiosos
Mesmo começando sua carreira no meio artístico quando ainda era criança, Paul Walker se destacou mesmo na franquia Velozes e Furiosos, onde viveu Brian O’Conner, um policial federal que não resiste e se torna um fugitivo e verdadeiro amigo de Dom Toretto interpretado por Vin Diesel.
Como em muitas situações, a vida imita a arte, Paul Walker e Vin Diesel, se tornaram grandes amigos na vida real, na verdade, se tornaram uma ‘família’, sendo capazes de compartilharem grandes momentos juntos.
O mais marcante e recente, foi o casamento da filha de Paul Walker, a modelo Meadow Walker, que foi levada até o altar por Diesel, cumprindo o papel de pai, já que Walker não estava mais presente para viver esse momento tão especial para a filha.
Nesses 10 anos sem Paul Walker, passa um filme na cabeça dos parentes, amigos e fãs do ator e de Velozes e Furiosos. Esse filme te a ver com reflexão, de como a vida é curta, de como muitas frase de Velozes e Furiosos fazem sentido para a vida real, de como amar a família é muito importante.
10 anos sem Paul Walker: muito além de ator, um grande doador
Paul Walker deixou um verdadeiro legado, que é não deixar para depois, não deixar de sorrir, de fazer o que quer fazer, de ajudar os outros que precisam de ajuda. Para quem não sabe, o ator não era apenas um ator, mas também um grande filantropo. Isso mesmo!
Paul Walker tinha um lado escondido da grande mídia, ele fundou uma instituição de caridade para ajudar pessoas necessitadas com alimentos, medicação e moradia. Sua instituição demoniada The Paul Walker Foundation, fez uma grande trabalho em países com desastres naturais.
A ideia de família que Velozes e Furiosos sempre traz, pode parecer ultrapassada, mas é refletida na vida real, e vai além de parentes de sangue, pois rompe o esperado e torna real o inesperado, Paul Walker se foi, mas ficou. Ficou em nossos corações.
Os 10 anos sem Paul Walker nos traz uma reflexão
“See You Again” é uma das músicas mais tocadas ao redor do mundo, e isso não é atoa. Para quem não sabe, ela é a música tema de Velozes e Furiosos 7, o filme de maior bilheteria da franquia Velozes e Furiosos.
Essa música não é atoa que é uma das mais tocadas, pois, além da melodia, ela deixa um recado muito importante: Vejo você novamente!
- Vejo você novamente, mãe
- Vejo você novamente, pai
- Vejo você novamente, irmão
- Vejo você novamente, filho
- Vejo você novamente, amigo
- Vejo você novamente, Paul
Enfim, Vejo você novamente!
A mensagem de ver alguém novamente, traz múltiplos sentimentos, para uns de alegria, pois tem a esperança de ver alguém querido, de novo. Para outros, tristeza, em saber que naquele momento não pode vê-lo fisicamente.
Os 10 anos sem Paul Walker nos faz refletir sobre a vida aqui na terra, sobre com lidamos com os nosso próximos, sobre como reagimos ao que não nos agrada. Muitas vezes esquecemos de amar, agrada, abraça, brincar e só lembramos disso quando alguém se vai para a vida eterna.
A vida é passageira, por isso ame, agrade, brinque, abrace, leva a vida mais alegre, leve a vida mais leve, sorria. A vida é uma grande dádiva de Deus. Não vamos deixar para valorizarmos aqueles que amamos, quando eles não estiverem mais entre nós.
Em entrevista, vemos muitas vezes, Paul Walker alegre, sorrindo, deixando claro que seu apelido favorito é ‘Brian’.
Mesmo, ele indo para outra vida por meio de um acidente de carro, ele estará sempre em nossos corações.
Hoje são 10 anos sem Paul Walker, o eterno Brian O’Conner!