O responsável pelo sucesso de John Wick seria mais uma nome de peso no elenco de Velozes e Furiosos 10
O elenco da franquia, é de longe um dos mais bem ranqueados de Hollywood, e Keanu Reeves em Velozes e Furiosos 10 seria mais uma peça importante, mas o responsável pelo sucesso de John Wick acabou sendo substituído no filme.
O ator Keanu Reeves em Velozes e Furiosos 10 deixaria os fãs da saga super animados. Ele é destaque em filmes de ação como Matrix e John Wick, quase fez parte do elenco de Velozes e Furiosos 10 o penúltimo (ou não) filme da sequência principal da franquia, que estreou dia 18 de maio no Brasil.
Velozes e Furiosos que já tem mais de 20 anos na estrada do cinema, carrega mais uma vez um elenco de peso no décimo filme, intitulado originalmente de Fast X. As novas adições contam com nomes como Jason Momoa, Brie Larson, Daniela Melchior, Rita Moreno e Alan Ritchson.
Keanu Reeves em Velozes e Furiosos 10 foi substituído por Ritchson
Ritchson não estava convocado para participar do longa-metragem, mas por ‘sorte’, segundo ele, ganhou o papel no filme liderado por Vin Diesel, ficando no lugar de Keanu Reeves. A produção do longa entrou em contato com o ator de Reacher, quando ele estava em gravação.
A informação de que Alan Ritchson ficou no lugar de Keanu Reeves em Velozes e Furiosos 10, foi compartilhar por ele mesmo.
Em uma entrevista ao EW, Ritchson deu detalhes sobre seu personagem e explicou que não era a primeira opção para assumir o papel do agente Aimes, e se sente feliz por ter conseguido o papel.
Foi um pouco de sorte e bom timing. Eu estava trabalhando em um filme com Hilary Swank em Winnipeg em um frio congelante, e eu recebi um telefonema dizendo qu os planos mudaram com Keanu Reeves, que eu acredito que era originalmente a pessoa que interpretaria meu papel. Difícil vir depois dele[Reeves].
Alan Ritchson ainda revelou que as coisas quase não deram certo para seu papel em Velozes e Furiosos 10, isso por conta de 2 imprevistos o primeiro ele ficou preso em uma nevasca em Winnipeg, dificultado sua ida até o set de Velozes e Furiosos 10. A ator revela que “Toda a produção fechou. Foi de partir o coração. Achei que tinha acabado antes de começar, mas, com sorte, conseguimos resolver e eles puderam mudar as datas”.
No segundo imprevisto, o ator detalha que ficou com medo da mudança na direção de Velozes e Furiosos 10, fizesse a produção voltar atrás em relação a sua escolha. “Recebi outra ligação de Jeff Kirschenbaum, produtor de Velozes e Furiosos, e ele pareceu meio triste. Eu ficou tipo ‘oh, Deus, seja lá o que for, apenas diga. Eu posso aguentar. Sou um garoto crescido’. E ele disse ‘você não irá trabalhar com Justin Lin no filme’. Eu respondi ‘ok… eu ainda estou no filme?’. Ele riu e continuou dizendo ‘sim, claro'”.
Essa não é a primeira vez que Keanu Reeves é cotado para a franquia Velozes e Furiosos, anteriormente, o roteirista e produtor Chris Morgan, revelou que a estrela de Matrix, estava em negociação para interpretar o vilão de Hobbs e Shaw, protagonizado por The Rock e Jason Statham, entretanto o papel ficou com Idris Elba.
A franquia pode se estender além do que era esperado. Durante a Première de Velozes e Furiosos 10, em Roma. Vin Diesel revelou que está pensado em encerrar Velozes e Furiosos com uma trilogia. Michelle Rodriguez também confirmou.
Velozes e Furiosos 10 segue em cartaz ao redor do mundo e volta com seu elenco principal, com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Sung Kang, Jason Statham e Charlize Theron.
Talvez você ainda não tenha visto