Astro de Velozes e Furiosos ganha uma fortuna para falar apenas “Eu sou o Groot” em filme da Marvel
A participação do ator Vin Diesel no filme Guardiões da Galáxia é quase imperceptível. Durante todo o filme Vin Diesel ganhou para fala apenas: “eu sou Groot”. Ele repete a mesma frase em diferentes idiomas e entonações. Isso não fez com que o deixasse de ganhar uma fortuna pela dublagem mínima.
Segundo o Mensxp, foi pago ao astro de Velozes e Furiosos 54 milhões de dólares, que equivalem a quase 299 milhões de reias. Isso tudo para dublar o personagem Groot em Guardiões da Galáxia Vol. 2.
Veja mais:
Não foi um trabalho fácil, foi necessário certo esforço de Vin Diesel. As falas de todas as versões do filme para diferentes países foram feitas por ele.
Segundo o Comicbook, ele falou “Eu sou Groot” milhares de vezes. Mas cai entre nós, qualquer pessoa repetiria uma frase milhares de vezes para ganhar essa quantia em dinheiro, estou certo?
Eu tive muita sorte, porque eu tive um diretor que estava disposto a realmente capturar as nuances do personagem”. “O que sabemos sobre Groot é que ele tem uma laringe de madeira, então, embora ele esteja dizendo outras coisas fora ‘eu sou Groot’, tudo o que um novato, ou alguém ignorante de suas nuances, pode ouvir é ‘Eu sou Groot’. Soa como se ele estivesse repetindo seu nome.
O roteiro era dividido em duas partes para Vin Diesel. A primeira parte contia apenas “eu sou Groot” e na outra, o que o personagem de Guardiões da Galáxia realmente queria dizer, fazendo com que o ator mudasse sua entonação para se encaixar com a situação.
O Velozes Club também está no Google News. Nos siga para receber as principais notícias sobre filmes, séries, games e carros.
Talvez você ainda não tenha visto: