O ator de Velozes e Furiosos: desafio em Tóquio, Zachery Ty Bryan, foi acusado de agredir sua ex-namorada e foi julgado logo após a denúncia, ficando durante três anos em liberdade condicional. O ator interpretou o personagem Clay no filme, que disputou uma corrida logo no início do longa, contra Sean (Lucas Black).
De acordo com a KEZI-TV o crime aconteceu em Oregon, nos Estados Unidos, em 2020. Bryan se declarou culpado, aceitando o acordo judicial. Das acusações, os juízes aceitaram retirar seis, porém Bryan não pode mais ter contato com a ex-namorada.
veja mais
- Velozes e Furiosos 9: conheça a cena insana que foi criada por uma criança
- Personagens que podem voltar para Velozes e Furiosos assim como Han
- Essas perguntas Velozes e Furiosos 9 não respondeu
Em 2020, Bryan tentou asfixiar a então namorada. Quando a polícia foi acionada, a vítima estava escondida no apartamento de um amigo e Bryan foi encontrado na rua. A vítima relatou que o ator de Velozes e Furiosos a acordou de maneira violenta, tentando mata-la sufocada, a policia identificou marcas de agressão pelo corpo da vítima.
Além de Velozes e Furiosos: desafio em Tóquio, o ator foi destaque na série Home Improvement como estrela infantil atuando como Brad Taylor. Atualmente Bryan se dedica à carreira de produtor, sendo que seu último trabalho como ator foi em 2009.
A franquia Velozes e Furiosos continua e terá mais dois filmes para encerrar a saga, que pode ter um final semelhando ao de Vingadores. Recentemente foi lançado Velozes e Furiosos 9, que traz para a trama o irmão de Dom, Jakob Toretto, que havia sido esquecido por todos, e agora veio em busca de vingança contra Dom. Outro personagem que apareceu e ressurgiu das cinzas, foi o personagem Han (Sung Kang), que forjou sua morte, após ser atingido por Deckard Shaw.
Fonte: Observatório do Cinema
Talvez você ainda não tenha visto