As olimpíadas de Tóquio rederam diversas medalhas para o Brasil, dentre elas, está o ouro “fácil” de Isaquias Queiroz, que fez questão de comemorar da melhor maneira possível, com um gesto bem conhecido dos animes.
Isaquias Queiroz, atleta brasileiro da canoagem, garantiu a medalha de ouro nas olimpíadas, após garantir o primeiro lugar na categoria C1 1000m. Em sua comemoração, o atleta fez questão de honrar a sede das olimpíadas, que é também a casa dos animes. Em sua comemoração ele usou um “golpe” que pode ser um Kamehameha (Dragon Ball) ou um Hadouken (Street Fight).
veja mais
- Dragon Ball Super: nome e teaser do novo filme revelado
- Conheça a brasileira que faz parte do novo ‘Esquadrão Suicida’
- La Casa de Papel: última temporada ganha data de estreia e será divida em duas partes
Após a comemoração o atleta explicou que o gesto remetia ao famoso e principal golpe de Goku, o Kamehameha, do anime Dragon Ball, o mesmo que marcou a infância de muitos brasileiro, inclusive de Isaquias.
Tinha falado que se eu ganhasse o ouro ia fazer o Kamehameha. Sou Isaquias, né? Não posso subir ao pódio tranquilo. Estamos no Japão, terra do anime, Goku… Via Dragon Ball. Tem que falar com a Globo pra voltar a TV Globinho, é muito importante pras crianças (risos).
Bota no peito! Obrigada por esse momento, Isaquias! 💚💛#OlimpíadasNaGlobo pic.twitter.com/uq5eMrQWz5
— TV Globo em 🏠 (@tvglobo) August 7, 2021
Apesar de fãs brasileiro de Street Fight não terem marcado presença no pódio, vale a pena comemorar, pois assim como Dragon Ball, o game marcou a infância de muito brasileiro, também.
Fonte: Globlo Esporte
Talvez você ainda não tenha visto