O ator é praticante de um dos esporte mais perigosos do mundo
Faltando pouco menos de 1 mês para o lançamento de Missão Impossível 7, imagens dos bastidores mostram Tom Cruise, que é conhecido por não usar dublês em suas cenas de ação, saltando de um precipício, para as gravações do longa.
O ator é praticante de um dos esportes mais perigosos do mundo, conhecido como Speedflying. As imagens foram divulgadas pela Paramount Pictures e revela que Missão Impossível: Acerto de Contas Parte 1, será repleto de ação e adrenalina.
Tom Cruise e sua equipe comentam como foi gravar cenas onde ele pratica Speedflying saltando de um precipício. O esporte radical utiliza um miniparapente, que é capaz de alcançar altas velocidades.
O diretor de Missão Impossível 7, Christopher McQuarrie, explica que o esporte sendo um dos mais perigosos do mundo, foi preciso fazer uma grande estudo e pesquisa por muito tempo.
Um dos aspectos particularmente perigosos do Speedflying é a proximidade do solo em que você está voando. E a outra é o risco da asa colapsar. É muito imprevisível
Missão Impossível 7 chega com tudo
Tom Cruise explica que queria dar ao público uma sensação de voar, por isso treinou por mais de 3 anos para realizar a acrobacia, aterrissando a velocidades acima de 80 km/h durante as gravações no Reino Unido.
O diretor ainda completa.
O desafio de fazer qualquer filme de ação normalmente é esconder o fato de que o ator não está realmente fazendo a acrobacia e que um dublê está fazendo isso por ele. O oposto é verdadeiro em Missão: Impossível. Temos um ator que faz suas próprias acrobacias e estamos constantemente tentando desenvolver tecnologias para mostrá-lo fazendo isso. E com o speedflying, esse foi um desafio extremamente difícil
O elenco de Missão Impossível: Acerto de Contas Parte 1 conta com Tom Cruise, Hayley Atwell, Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Greg Tarzan Davis, Charles Parnell e Frederick Schmidt.
Talvez você ainda não tenha visto