O ator Chad Lindberg está participando de um documentário da franquia
Apesar de ter morrido no primeiro filme, muitos fãs pedem o retorno de Jesse, interpretado por Chad Lidberg, mas o que poucos sabem é que o personagem retornou para Velozes e Furiosos, mas não da maneira que esperavam.
Jesse é o principal mecânico de Velozes e Furiosos (2001), com um jeito de quem não ligava muito pra vida, mas fazia seu trabalho com maestria. Em uma conversa com Brian (Paul Walker), ele diz que “os motores tem algo, quem o acalmam”, ao mesmo tempo demonstrando a Brian que realmente entende os carros.
Essa personalidade de Jesse fez com quem os fãs se identificassem com ele, lamentando que o personagem tenha participado de apenas um filme. Apesar de estar claro que ele morreu após Johnny Tran (Rick Yune) dar diversos tiros que acaba por atingi-lo, fãs da saga acreditam que ele pode voltar em Velozes e Furiosos 10, alegando que Han também estava vivo, mas voltou.
Como Jesse volta para Velozes e Furiosos?
O que poucos sabem é que um documentário sobre Velozes e Furiosos tem a presença de Chad Lindberg, que interpretou Jesse, onde ele participa ao lado de Tyrese Gibson, T.I e Lucas Black.
Intitulado originalmente como Icons Unearthed: The Fast and the Furious, o documentário está sob a direção de Brian Volk-Weiss, e irá abordar diversas histórias sobre os bastidores de Velozes e Furiosos, inclusive o desentendimento entre Vin Diesel e Dwayne ‘The Rock’ Johnson.
De acordo com o Screen Rant, a série documental Icons Unearthed já mergulhou em grandes franquias, como Star Wars e The Simpsons e agora em Velozes e Furiosos.
A série já lançou 2 episódios de Velozes e Furiosos e você pode conferir no site Vice Tv, os capítulos: Racer X e Trailers. Vale a pena conferir.
Talvez você ainda não tenha visto