Após anunciar sua volta, Henry Cavill foi demitido por James Gunn
Sob nova direção, a DC está sendo repaginada para ter um universo cinematográfico mais organizado, entretanto fazer isso, custa caro para os fãs. O lançamento de Adão Negro trouxe o Superman de volta, mas mesmo após anunciar sua volta, Henry Cavill foi demitido por James Gunn, que se tornou o chefe dos estúdios da DC.
No início de dezembro de 2022, foi confirmado que Cavill não seria mais o Superman no DCU, isso pegou todos de surpresa, pois já haviam especulações de um possível filme entre Adão Negro e Superman. O próprio Henry Cavill confirmou através de uma postagem em seu perfil oficial no Instagram, que não seguiria como Superman.
O ator revela que teve uma conversa tranquila com James Gunn e Peter Safran, e que entende seus planejamentos, mas também lamenta sua saída como Superman.
Por que Henry Cavill foi demitido?
James Gunn não descartou a possibilidade de Cavill voltar para a DC futuramente e que estaria pensando em colocar um ator mais novo pois seu intuito é focar em um Superman mais jovem, entretanto rumores de que houve outro motivo para a saída do ator.
O motivo seria que Henry Cavill é muito caro para ser mantido como Superman, a mesma coisa para Ben Affleck, entretanto Affleck não pode ser demitido, pois, tudo indica que ele continuará na DC como diretor.
- Acompanhe o Velozes Club no Youtube, com notícias sobre filmes, séries e toda cultura pop.
Veja também: