Hobbs & Shaw 2 está cada vez mais longe de acontecer por conta dos atores.
A medida que a produção de Velozes e Furiosos 10 chega ao fim, novas notícias surgem deixando os fãs cada vez mais apreensivos com o futuro da saga. A mais recente é sobre Hobbs & Shaw 2 que está sem previsão para começar a ser produzido e assim Velozes e Furiosos torna o retorno de The Rock mais importante.
A atualização mais recente sobre o futuro de Hobbs & Shaw 2 significa que é ainda mais improvável que Dwayne Johnson retorne tão cedo ao derivado da franquia Velozes e Furiosos , apesar de ser mais importante do que nunca.
Durante uma entrevista com a produtora do ComicBook.com, Kelly McCormick revelou que uma sequência de Hobbs e Shaw de 2019 não está em desenvolvimento e provavelmente não acontecerá a menos que a agenda de Dwayne ‘The Rock’ Johnson seja liberada. É improvável que o público consiga ver Luke Hobbs retornar à franquia Velozes e Furiosos, uma vergonha para os fãs da série.
A última aparição de Luke Hobbs na saga principal foi durante Velozes e Furiosos 8, tendo fechado o círculo com a família Toretto e se solidificado como amigo da tripulação. Mais tarde apareceu em Hobbs & Shaw, primeiro spin-off da franquia, e enquanto ele e seu rival de longa data Deckard Shaw (Jason Statham) pareciam ter consertado as coisas ao derrotar o vilão Brixton Lore (Idris Elba), houve uma picada no cauda do filme.
Tanto Ryan Reynolds quanto Rob Delaney aparecem em participações especiais, sugerindo mais trabalho de espionagem a ser feito. McCormick disse que isso foi proposital e que havia mais história para contar, mas parece cada vez mais improvável que o público consiga vê-la.
Por que Velozes e Furiosos torna o retorno de The Rock mais importante?
Luke Hobbs foi inicialmente apenas mais um antagonista para a equipe de Toretto superar. Trazido para derrubá-los em Velozes e Furiosos 5, seu personagem não foi desenvolvido além do agente do governo estereotipado para levar os criminosos à justiça. No entanto, Hobbs já apareceu em mais quatro filmes e se tornou um elemento essencial da franquia.
O envolvimento de Hobbs mudou a franquia e ele é parte integrante das tramas de Velozes e Furiosos 6 e 7, onde sua história de fundo foi preenchida, completando Hobbs como um personagem totalmente formado. Se a atualização de McCormick for verdadeira, Hobbs simplesmente desaparecerá da franquia.
Se não houver Hobbs & Shaw 2, a saga principal precisa de The Rock de volta. Embora a história de Velozes e Furiosos 10 ainda esteja sendo mantida em segredo, é certo que incluirá uma ameaça ou ameaças contra Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família. Embora o público possa adivinhar como Velozes e Furiosos terminará , é quase certo que envolverá uma aventura mundial e a confirmação de John Cena e Charlize Theron retornando como Jakob Toretto e Cipher, significa que o governo provavelmente desempenhará um papel. No universo, tudo isso claramente levaria a algum envolvimento de Hobbs, tornando sua possível ausência futura ainda mais chocante.
Embora seja mais importante do que nunca ter Luke Hobbs retornando à franquia Velozes e Furiosos , parece cada vez menos provável. A rivalidade bem documentada e de longa data entre Johnson e Diesel culminou com Johnson optando por não retornar em Velozes e Furiosos 9. Ele atribuiu isso a ‘diferenças fundamentais’ entre os dois atores durante uma entrevista à Rolling Stone.
Isso viu Johnson deixar a franquia principal, mas manteve seu personagem por meio de Hobbs e Shaw. Se ele morder a bala, enterrar a machadinha e voltar para Velozes e Furiosos agora, pode ser o prego no caixão de Hobbs e Shaw 2, mas Dwayne Johnson não parece alguém que jamais admitiria a derrota.
Talvez você não tenha assistido