Velozes e Furiosos já mostrou que pode mudar e introduzir novos momentos marcantes.
A franquia está se preparando para concluir com sucesso sua sequência que pode ter a volta de personagens antigos da saga, inclusive a volta de Brian O’Conner. Ainda não se sabe ao certo, mas Velozes e Furiosos pode terminar de maneira inesperada.
Velozes e Furiosos 10 e 11 encerrarão a saga e, embora não se saiba muito sobre os dois filmes finais de Velozes e Furiosos, a história da franquia pode ajudar a responder a questão de como Velozes e Furiosos terminará. Depois de Toretto prometer “uma última volta” várias vezes, de Velozes e Furiosos, Vin Diesel, está deixando claro que a saga está chegando ao fim com Velozes e Furiosos 11.
Embora já tenha sido assumido que os dois filmes seriam filmados consecutivamente, Velozes e Furiosos 11 atualmente não tem um diretor contratado ou uma data de lançamento após a saída de Justin Lin de Velozes e Furiosos 10.
Considerando que Velozes e Furiosos sempre daria um jeito de trazer seus protagonistas de volta para mais uma aventura, mesmo depois de finais aparentemente definitivos como o de Velozes e Furiosos 5, Velozes e Furiosos 11 terá que parecer um final de verdade. Velozes e Furiosos é conhecido por sempre crescer, o que significa que Velozes e Furiosos 11 deve apresentar a missão de maior risco da franquia até agora – algo que não pede uma sequência ou qualquer tipo de continuação.
Velozes e Furiosos 10 e Velozes e Furiosos 11 também terão que honrar a história da franquia, o que pode ser feito por meio de flashbacks e participações especiais. Aqui estão as maiores e mais prováveis teorias de como Velozes e Furiosos vai acabar.
De volta às origens
Semelhante a como Vingadores: Ultimato , que encerrou a primeira década de filmes do MCU, Velozes e Furiosos 10 e Velozes e Furiosos 11 poderiam honrar a história da franquia revisitando filmes anteriores de Velozes e Furiosos. A viagem no tempo real pode ser muito improvável, mesmo para Velozes e Furiosos , mas os próximos dois filmes ainda podem usar flashbacks para recriar alguns dos momentos mais importantes da franquia.
Velozes e Furiosos 10 e Velozes e Furiosos 11 também podem revelar novas cenas que ocorreram entre Velozes e Furiosos para F9, seja para oferecer mais contexto em um momento crucial ou simplesmente para celebrar os filmes anteriores. Através do Instagram, Ludacris recentemente provocou potenciais flashbacks de Tej em Velozes e Furiosos 10.
Cipher será derrotada
Após dois filmes em que a família Velozes e Furiosos não conseguiu parar Cipher, Velozes e Furiosos 11 terá que concluir a história do vilão. Além de vilões redimidos como Hobbs e Shaw, Cipher, que está confirmado para aparecer em Velozes e Furiosos 10, é a único vilã de Velozes e Furiosos a ter aparecido em três filmes. Anteriormente, Braga havia aparecido em Velozes e Furiosos 4 e Velozes e Furiosos 6, embora em um papel menor. A história de Cipher já se tornou repetitiva e, como ela matou Elena no oitavo filme, uma redenção no estilo Shaw provavelmente está fora de questão para a vilã de Charlize Theron.
The Rock de volta
Hobbs de Dwayne Johnson não está retornando para Velozes e Furiosos 11, e embora Velozes e Furiosos 11 ainda não tenha um elenco oficial, é altamente provável que The Rock retorne para Velozes e Furiosos 10. Johnson deixou os principais filmes de Velozes e Furiosos após Velozes e Furiosos 8 e mais tarde se reuniria com Shaw de Jason Statham para o filme spin-off Hobbs & Shaw.
Statham apareceu apenas na cena pós-créditos do F9 devido a conflitos de agendamento, o que significa que Shaw ainda pode aparecer nos últimos filmes da sequência principal. Helen Mirren, que interpreta a mãe de Deckard Shaw, Magdalene Shaw, está voltando para Fast X, sugerindo que Jason Statham pode fazer parte do final.
Família Toretto
Uma adição de última hora à família Velozes e Furiosos, Jakob Toretto foi o vilão durante a maior parte do F9 , mas foi redimido no final. John Cena está voltando para Velozes e Furiosos, e considerando todos os acontecimentos de Velozes e Furiosos que foram necessários para a história de Jakob Toretto se encaixar na linha do tempo, faz sentido que o personagem tenha um papel significativo nos dois filmes finais.
A redenção de Jakob Toretto pode ser semelhante à de Luke Hobbs, que ajudou a família de Dom Toretto no final de Velozes e Furiosos: Operação Rio, mas tecnicamente ainda não estava do lado deles. Jakob Toretto agora pode se juntar à família para sempre, especialmente se Cipher for derrotado.
Nova era da franquia
Começando com Velozes e Furiosos 5 , cada filme Velozes e Furiosos parece maior e mais ambicioso do que o último. Isso pode ser percebido pelas sequências de ação de Velozes e Furiosos, que vão desde Toretto pilotando um cofre gigante nas ruas do Rio de Janeiro até Roman e Tej sendo lançado ao espaço.
A família Velozes e Furiosos até salvou o mundo de um ataque nuclear e, neste ponto, nenhuma sequência de ação seria grande demais para os dois filmes finais de Velozes e Furiosos. Como tal, Velozes e Furiosos 11 provavelmente terá sua própria “batalha final do jogo”, com personagens atuais e anteriores unindo forças para impedir uma ameaça.
Final com Brian
Um final de Velozes e Furiosos não estaria completo sem Brian O’Conner. Dizer adeus a Velozes e Furiosos sem o envolvimento de Paul Walker será agridoce e com certeza será um momento emocionante. No F9, Mia entrou em ação enquanto Brian estava em casa.
Anteriormente, Velozes e Furiosos 7 recriou digitalmente a imagem de Paul Walker com a ajuda de seus irmãos, algo que poderia ser feito novamente para o final da sequência principal. Mesmo que os envolvidos prefiram não recriar digitalmente o rosto de Paul Walker, a presença de Brian ainda pode ser sentida – talvez com o personagem aparecendo por trás ou de longa distância. Velozes e Furiosos 11 também pode homenagear Paul Walker por meio de flashbacks.
Nova geração da família
Velozes e Furiosos sempre foi sobre família, a ponto de os “discursos de família” de Toretto virarem até memes . Como tal, Velozes e Furiosos 11 provavelmente terminará com uma celebração da família Toretto, além de uma nova geração de pilotos de Velozes e Furiosos.
Isso não quer dizer que Velozes e Furiosos 11 criará um novo filme ou spinoffs, apenas que pode provocar uma nova geração de Torettos e O’Conners continuando o legado da família. Brian e Mia têm dois filhos, e o F9 já brincou com a ideia de Brian Marcos continuar o legado de Dominic Toretto e seu melhor amigo.
Talvez você ainda não tenha visto