Dodge Charger e DeLorean estarão no novo filme da Universal.
A franquia Velozes e Furiosos é sem dúvidas uma das maiores do cinema, principalmente quando o assunto é carro, pois ao longo do tempo, os filmes apresentaram muito ícones do automobilismo como Dodge Charger 1970 e Nissan Skyline R34, dentre outros.
Intitulado originalmente Fast X, o décimo filme da franquia promete ter um filme épico, e trazer muitas novidades além de voltar às raízes, podendo retornar com os personagens que não apareceram mais ou que supostamente morreram como é o caso de Gisele, que pode estar viva.
A constante mudança na franquia vem surpreendendo os fãs de maneira positiva ou negativa e agora, Velozes e Furiosos 10 terá mais uma grande mudança, ou apenas uma introdução de um novo tipo de carro. Os elétricos.
O décimo filme não contará apenas com os motores tunados em seus carros, pois os carros elétricos já estão confirmados no longa liderado por Vin Diesel.
Os carros elétricos
Os modelos confirmados são Dodge Daytona SRT EV e DeLorean Alpha 5, quebrando um tabu da franquia. O primeiro será dirigido por Dominic Toretto (Vin Diesel) e deve contar com um sistema elétrico com potência de 800v, além de duas telas por dentro. Há também Head-Up Display, que projeta dados no para-brisa, facilitando para que o motirista não desvie o olhar.
Já o modelo DeLorean, bastante conhecido em Hollywood é um modelo conceitual, sendo uma releitura do DMC 12, muito conhecido por aparecer na trilogia ‘De Volta para o Futuro’. O modelo foi revelado no início deste ano e se destaca novamente pelas ‘Asas-de-Gaivota’, assim como aquele dirigido pelo Dr. Brown.
A DeLorean revelou poucos detalhes sobre o modelo que irá aparecer em Velozes e Furiosos 10, mas de acordo com a marca, o pacote de baterias tem a capacidade de 100 kWh, podendo passar de 480 km entre as recargas. Ainda não é possível saber que irá dirigir o DeLorean no filme.
Velozes e Furiosos segue em gravação, e já gravou inclusive no Brasil, mas houve uns problemas durante as filmagens em Los Angeles, por conta de protestos dos moradores contra o filme.
Talvez você ainda não tenha visto