Segundo rumores, a crise nos bastidores do oitavo filme da franquia, poderia ter afastado o intérprete de Hobbs, da franquia original e, junto com Jason Statham, protagonizasse Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw.
Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw, trás The Rock ao lado de Jason Statham, com a finalidade de acabar com um inimigo em comum, apesar de seus personagens não se darem muito bem, eles uniram forças para acabar com o aprimorado Brixton, um agente da Eteon que se trata de um grupo desconhecido por muito, mas que, provavelmente voltará a dar dor de cabeças aos protagonistas em Hobbs e Shaw 2.
1 – Vin Diesel e The Rock fizeram as pazes
Como sabemos, havia uma rixa nos bastidores de Velozes e Furiosos entre Vin Diesel, The Rock e Tyrese Gibson, esse desentendimentos dos astros, seria o motivo de Hobbs não aparecer em Velozes e Furiosos, mas como sabemos, ambos já fizeram as pazes, inclusive The Rock, em uma postagem em sua conta oficial no Instagram, agradeceu a Vin Diesel por ter o colocado em Velozes e Furiosos.
2 – Gravação de novas cenas para Velozes e Furiosos 9
Velozes e Furiosos 9 teria seu lançamento inicialmente em maio de 2020, então tecnicamente, o filme estava finalizado, devido a pandemia, o nono filme da saga foi adiado. No início do ano de 2020, Justin Lin, postou um foto em seu Instagram, dizendo que F9 estava oficialmente finalizado, diante dessa foto, foi descoberto que novas cenas foram introduzidas no filme. Fica a pergunta no ar. Que cenas seriam essas?
3 – Vin Diesel anuncia o fim da saga
Ainda no Instagram, intérprete de Dominic Toretto, postou uma foto com The Rock, de Velozes e Furiosos 5, dizendo que ‘ estava muito animado com tudo que estar por vir’ e no final usou as hashtag #F9 #F10endofsaga. Essa última seria F10 fim da saga.