Não basta ter dinheiro para comprar uma Ferrari Purosangue, tem que merecer, e quem acredita nisso é a própria, marca, pois ao que tudo indica, foi o que aconteceu com uma grande personalidade das redes sociais.
O influenciador Chrys Dias viralizou nesta semana ao compartilhar com seus sete milhões de seguidores no Instagram a compra de uma Ferrari Purosangue, um dos modelos mais cobiçados da marca italiana, avaliado em R$ 8 milhões. No vídeo, que já ultrapassa 23 milhões de reproduções, Chrys levou o carro para a favela e destacou que sua aquisição representa um exemplo de superação para quem vem da periferia.
Veja mais: Ferrari explica a maior controversa do F80
Trouxemos ela para a favela para mostrar que quem veio daqui, igual nós viemos, também pode ter uma Ferrari. Essa aqui é para representar que os favelados podem ter uma Ferrari.
A publicação de Chrys Dias já soma mais de 793 mil curtidas, com comentários divididos entre elogios e críticas. Conhecido por sua amizade com MC Ryan SP, Oruam, Poze do Rodo e Neymar, o influenciador exibe frequentemente sua coleção de carros de luxo, que inclui uma Mercedes-Benz G63, um Porsche e uma Lamborghini Urus.
Além do estilo de vida ostentação, Chrys também é conhecido por divulgar sorteios online, que prometem prêmios como celulares, apartamentos, casas e veículos de luxo.
A Ferrari Purosangue, o primeiro SUV da marca, vem equipada com um motor V12 de 725 cv, alcançando 350 km/h e acelerando de 0 a 100 km/h em apenas 3,3 segundos.
Criada para rivalizar com modelos como Porsche Cayenne e Aston Martin DBX 707, a Purosangue também foi escolhida pelo astro do futebol Cristiano Ronaldo, que a apelidou de “carro da família”, reforçando sua exclusividade e prestígio no mundo dos automóveis de alto padrão.
Ferrari Purosangue não é para qualquer um

O influenciador Crys Dias se viu obrigado a vender sua Ferrari Purosangue após a marca italiana demonstrar insatisfação com o fato de ele possuir o exclusivo SUV da escuderia. A polêmica ganhou força nas redes sociais quando rumores indicaram que a Ferrari, conhecida por suas rígidas políticas de seleção de clientes, não aprovou a presença do influenciador entre os proprietários do modelo.
A Ferrari Purosangue, de R$ 8 milhões, é um dos lançamentos mais restritos da montadora, e sua aquisição geralmente é limitada a clientes selecionados, com um histórico de compras e forte relacionamento com a marca.
A desaprovação da Ferrari teria levado Crys Dias a vender o veículo pouco tempo depois de recebê-lo, o que gerou debates sobre os critérios exclusivos da fabricante.
Veja mais: Brian em Velozes e Furiosos 11: graças a Dante personagem volta | Teoria
Essa não é a primeira vez que a Ferrari impõe restrições a donos de seus carros. A marca já teve embates com celebridades e influenciadores que, segundo sua visão, não representavam a exclusividade e tradição associadas à escuderia.
O caso de Crys Dias reacendeu discussões sobre até que ponto uma montadora pode controlar quem compra seus veículos, especialmente em um mercado onde exclusividade e status desempenham um papel fundamental.
A venda da Ferrari Purosangue por Crys Dias mostra que, quando se trata da Ferrari, ter dinheiro não é suficiente. A marca valoriza sua imagem acima de tudo e não hesita em intervir quando acredita que seu prestígio pode estar em jogo.
Talvez você ainda não tenha visto