O ator Chad Lindberg, que participou do filme original de Velozes e Furiosos como Jesse compartilhou uma notícia bem intrigante.
A arte de fazer ressuscitar personagens mortos, Velozes e Furiosos domina. Já vimos que isso aconteceu com Letty (Michelle Rodriguez) que havia supostamente morrido em Velozes e Furiosos 4, provocando a fúria de Dominic Toretto (Vin Diesel), que buscou vingança contra o responsável.
Mais tarde, em Velozes e Furiosos 6 a personagem volta a aparecer, sendo anunciada no final do quinto filme. Letty ressurge sem lembrar do passado e sendo parceira de Owen Shaw (Luke Evans) inicialmente, que é o vilão do longa, mas no final ela se junta novamente à ‘família’ e tudo acabar com um tradicional churrasco para comemorar mais um vitória.
Em Velozes e Furiosos 9, revemos o que seria menos provável de acontecer. Movido por um movimento chamado #JusticeForHan, Justin Lin, diretor do F9, recolocou Han (Sung Kang) na franquia, outro personagem que mais uma vez havia morrido, incialmente em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, e mais tarde, em Velozes e Furiosos 7, em um acidente causado por Deckard Shaw (Jason Statham), motivado por vingança contra Dom e sua equipe.
O retorno de Han, além de absurdo, deixou muitos fãs frustrados por não haver a Justiça para Han, no nono filme da franquia, pois Han e Shaw se encontraram apenas no final do filme, dando gancho para se resolverem na sequência. Muito fãs gostaram do retorno do personagem outros nem tanto, e preferiam que Gisele voltasse, alegando ter mais lógica a volta dela, pois como todos sabem, o corpo dela não foi encontrado em nenhum momento.
Uma teoria diz que Gisele não está morta e pode reaparecer na franquia. Se ela voltar ou não, não seria mais surpresa para ninguém, pois se Han pode voltar, qualquer pode, inclusive o Jesse, não?!
Pois é! Sim. O personagem de Chad Lindberg realmente pode voltar e recentemente comentou em seu perfil no Twitter algo que deixou os fãs eufóricos, com seu possível retorno para a franquia.
Jesse foi um dos principais nomes de Velozes e Furiosos, estão ao lado de Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez e Jordana Brewster no filme original de 2001. O personagem morreu em um tiroteio que foi uma espécie de acerto de contas por ele não entregar o carro que perdeu na corrida para Jhonny Tran (Rick Yune).
Em sua publicação na rede social, Lindberg comentou que fez uma filmagem sobre uma coisa que fez há 21 anos, justamente a idade do lançamento do primeiro longa de Velozes e Furiosos.
So I filmed something today that was kinda monumental about a thing I did 21 years ago.
You’ll all be able to see this special thing…soon. 😉
Everything was put on the table today and I can’t wait for you to see it.
Stay tuned. 🎬🔥
— ChadLindberg (@ChadLindberg) July 8, 2022
“Então eu filmei algo hoje que foi meio monumental sobre uma coisa que eu fiz 21 anos atrás. Vocês todos poderão ver essa coisa especial… em breve. 😉
Tudo foi colocado na mesa hoje e mal posso esperar para você ver. Fique ligado.” Escreveu o ator.
Jesse pode voltar para Velozes e Furiosos?
Essa dúvida é muito grande entre os fãs de Velozes e Furiosos, até porque Vin Diesel está com tudo para ter um final épico da franquia, e pretende tornar tudo muito incrível e nostálgico. O então diretor de Velozes e Furiosos, Justin Lin, havia comentado que em se tratando de qualquer personagem, tudo pode acontecer.
Respondendo a pergunta, a resposta é SIM! Mas isso pode acontecer de maneira absurda, como foi com Han e Letty, ou de maneira mais sensata, através de flashback, como foi com o passado de Dom e Jakob em Velozes e Furiosos 9, a segunda opção é bem mais viável, pois pode trazer um grande sentimento de nostalgia com boas lembranças dos primeiros filmes.
Então, o que você acha? Ele volta? Deixa nos comentários.
Talvez você ainda não tenha visto