O ator Tyrese Gibson compartilhou atualização de Velozes e Furiosos 11 a produção do próximo filme da franquia liderada por Vin Diesel. Em uma entrevista ao CBR, o intérprete de Roman Pierce afirmou que a produção foi adiada devido a greves envolvendo roteiristas e atores.
Após ser perguntado o motivo das mudanças na produção de Velozes e Furiosos 11, o ator respondeu que as greves dos roteiristas foi o que influenciou muito na mudança.
Por causa da greve – ambas as greves – houve um sério atraso no processo de escrita e de por o filme de pé. Eu estou ouvi que vamos retomar o projeto em 2025, logo no começo do ano
No evento CinemaCon de 2023, a Universal Studios anunciou a Parte 2 como o capítulo final da saga principal de Velozes e Furiosos. Entretanto, recentemente, Diesel sugeriu que a história poderia se estender para mais um filme, embora isso ainda não tenha sido oficialmente confirmado pelo estúdio.
Veja mais: Por que o filho de Toretto mudou tanto em Velozes e Furiosos 10?
Velozes e Furiosos 10 foi considerado o filme mais caro da história da franquia, e também marcou a estreia de Brie Larson como Tess, Alan Ritchson como Agente Aimes e Rita Moreno como Vó de Toretto.
Talvez você ainda não tenha visto