Após um longo período de desentendimento entre The Rock e Vin Diesel, finalmente teremos os dois na saga de novo
A ansiedade de ver The Rock e Vin Diesel novamente em Velozes e Furiosos não está tomando conta apenas dos fãs da saga. O diretor de ‘Velozes e Furiosos 11’ Louis Leterrier, revelou que não vê a hora disso acontecer.
A reta final de Velozes e Furiosos está fazendo uma verdadeira revolução, e unindo que não estava se falando, para poder a saga encerrar com chave de ouro. A franquia já dura mais de 20 e ainda está no gosto dos fãs ao redor do mundo.
Após vários anos sem se entenderem, The Rock e Vin Diesel finalmente resolveram suas diferenças e isso foi provado em ‘Velozes e Furiosos 10‘ pois a cena pós-crédito revela que The Rock está de volta como o agente Hobbs.
Em entrevista ao ComicBook, Leterrier compartilhou a emoção de ter os astro junto na reta final da saga.
Gosto da ideia deles voltarem e trabalharem juntos. O que percebi é que eles têm conversado o tempo todo. Eram como amigos de texto desejando um ao outro ‘Parabéns’, ‘Feliz Natal’. Mas, estar na vida um do outro… Com esses dois personagens trabalhando no mesmo universo, especialmente porque Hobbs e Shaw era um tom tão diferente, trazendo uma abordagem tão diferente da franquia original… Nós olhamos um para o outro e dissemos: ‘Francamente, não seria ótimo? Não só para a franquia, mas também para os fãs e para vocês?’ E essa foi uma conversa que eles tiveram. Tive a sorte de poder trabalhar com Dwayne naquele dia (da cena pós-créditos), e espero continuar.”
O diretor confirmou que agora está tudo bem e o que aconteceu entre eles ficou para trás.
Talvez você ainda não tenha visto