O longa deve ser o último filme de Velozes e Furiosos
Velozes e Furiosos 11 deve vir com várias mudanças e segundo o diretor, Dante será diferente no longa que conclui a sequência principal da saga que já dura mais de 20 anos nos cinemas e conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo.
Louis Leterrier, diretor que deve dirigir Velozes e Furiosos 11, revelou que o antagonista de Velozes e Furiosos 10, Dante Reyes, interpretado por Jason Momoa, deve ter uma mudança considerável e vir diferente para o filme.
Em entrevista concedia a Empire Magazine o diretor falou que o personagem terá uma evolução notável e diz que Velozes e Furiosos 11 terá uma versão notável de Dante que deve surpreender a todos.
Leterrier também deu detalhes do desenvolvimento do personagem de Jason Momoa e falou sobre a complexidade do personagem, o que pode determinar que Dante será diferente nesse capítulo.
Vamos fazer algo diferente. Nunca é igual com Jason. Dante vai realmente evoluir. Estamos explorando algo que ainda não vimos antes. Ele estava impulsionado pela busca de vingança. Foi interessante explorar a dualidade do personagem, onde em uma mesma cena ele pode rir e ao mesmo tempo sentir a dor de perder tudo. Apenas um ator como Jason poderia trazer essa profundidade ao papel.
Antes de Velozes e Furiosos 11, Dante deve ter um acerto de contas com Luke Hobbs de The Rock, em um filme que fará ponte para Velozes e Furiosos 11. Intitulado originalmente como Fast & Furious Presents: Hobbs & Reyes (Velozes e Furiosos: Hobbs & Reyes), o longa deve dar continuidade a cena pós-créditos de Velozes e Furiosos 10.
Talvez você ainda não tenha visto