Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1 está nos cinemas brasileiros
Foi dada a largada para o novo filme de Tom Cruise e já mostra que cena de Missão Impossível 7 é eletrizante que chega a super a insanidade de Velozes e Furiosos, que é considerado a franquia com as cenas de ação mais fora de série dos cinemas.
Missão Impossível 7 já era sucesso antes mesmo do seu lançamento, inclusive para os críticos, que já haviam avaliados e dado uma nota surpreendente (vindo deles), chegando a 98% no Rotten Tomatoes, sendo uma das maiores notas da carreira de Cruise.
O novo filme de Tom Cruise, traz novas cenas que lembram Velozes e Furiosos com Vin Diesel e a ‘família’, entretanto, com uma pequena diferença, as cenas de Missão Impossível 7 não tem tanta computação gráfica como vemos em Velozes e Furiosos 10, por exemplo. Sendo assim, as cenas de Missão Impossível 7 se tornam mais interssantes.
Como sabemos, grande parte dos filmes de Tom Cruise, tem cenas feitas de forma mais real possível, inclusive o próprio ator realiza as cenas em grande parte, sem dublês. Essa uma a missão impossível de Tom Cruise para salvar o cinema e atrair mais público.
Qual cena de Missão Impossível 7 chega a ser melhor que Velozes e Furiosos 10?
Sem dúvida alguma, Missão: Impossível – Acerto de Conta parte 1, já é considerado um dos melhores (se não o melhor) filme de 2023. Além do mais, o longa superar Velozes e Furiosos 10 em diversos aspectos.
Surpreendentemente, cena de Missão Impossível 7 é bem similar à cena de Velozes e Furiosos 10, pois ambas tem carros descendo o mesmo degrau, mas com uma solidez com o filme de Tom Cruise.
Enquanto a cena de Missão Impossível 7 traz o uso de efeitos práticos, trazendo um carro de verdade, Velozes e Furiosos 10, tem um carro que é criado em computação gráfica, reduzindo o impacto emocional da sequência.
Talvez você ainda não tenha visto