A bilheteria de Aquaman 2 pode estar comprometida antes mesmo do lançamento
A DC está em uma onde de filme com baixa bilheteria e Aquaman 2 pode seguir o mesmo rumo. Depois de Adão Negro com The Rock e Shazam! Fúria dos Deuses, ter um desempenho extremamente baixo nas bilheterias mundiais, chegou a vez The Flash, protagonizado por Ezra Miller.
Já foi revelado o prejuízo gigantesco que The Flash de para a Warner Bros. e isso pode comprometer o futuro da DC e James Gunn deve apresenta produções que agradem o público para que a empresa não tenha mais perdas em seu filmes nos cinemas.
Para muito especialistas, os motivos que levaram o fracasso de The Flash, foi a falta de organização que o filme apresenta, tornando Flash só mais um personagem de super-herói. Outro detalhe que tem sido muito questionado pelo público em geral, é o CGI de baixa qualidade, tornando os personagem menos realista e passando uma ideia de amadorismo por conta da produção de The Flash.
Entre em nosso canal no Telegram
Aquaman 2 ainda não foi lançado e segundo rumores, estava passando por refilmagens mais uma vez e assim como The Flash, Aquaman 2 carrega uma grande polêmica que pode comprometer sua bilheteria.
Como foi amplamente divulgado, o ator que interpreta o Flash, Ezra Miller, foi responsável por diversas polêmicas, dentre eles o fato de Miller ter causado uma grande confusão no Havaí, sendo preso, além de xingar policiais, causando uma verdadeira desconfiança e decepção com Ezra Miller e com a DC.
Por que Aquaman 2 pode ser um fracasso?
O fato de Ezra Miller estar com a imagem muito manchada fora das telas, pode alertar a produção de Aquaman 2 com uma das personagens principais do filme, que deve continuar com a atriz Amber Heard, interpretando a princesa Mera.
Acontece que Amber Heard, se envolveu em uma polêmica acusando seu ex-marido Jhonny Depp de violência doméstica, causando uma série de demissão para Depp, como a perda do papel em Piratas do Caribe e em ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’.
Entretanto, após o julgamento que durou dias, Jhonny Depp conseguiu provar que era inocente, e mostrando que quem realmente agredia no relacionamento entre os dois, era Heard. Além de conseguir provar sua inocência, o ator ainda conseguiu que ela pagasse uma indenização valiosa para ele.
Após o resultado do julgamento, foi criado uma petição histórica pedindo a Warner Bros. e a DC Entertainment que Amber Heard fosse removida de Aquaman 2. Ainda teve rumores de que a atriz realmente estava fora do filme, só que não foi bem assim.
Tempos mais tarde, foi confirmado que Amber Heard estava confirmada em Aquaman 2, o que deixou os fãs do filme extremamente enfurecidos, o que pode ser muito ruim para o filme.
Aquaman foi o filme da DC que teve a maior bilheteria de todos os tempos, batendo mais de US$ bilhão em todo o mundo, sucesso que provocou a produção da sequência protagonizado por Jason Momoa.
Como Aquaman 2 pode ser sucesso em bilheteria?
O filme Aquaman 2 deve estrar dia 25 de dezembro no Brasil, período de Natal, o que já é um obstáculo para a bilheteria e com essa polêmica envolvendo Amber Heard, pode ser ainda pior para a bilheteria do filme.
A melhor opção para que o sucesso de Aquaman e o Reino Perdido aconteça em seu lançamento seria realmente retirando Amber Heard do filme, pois até o lançamento do filme, os fãs não irão esquecer do que aconteceu com Jhonny Depp por causa de Amber Heard.
O longa é dirigido por James Wan e conta com a participação de Jason Momoa, Amber Heard, Ben Affleck, Patrick Wilson, Nicole Kidman e Yahya Abdul-Mateen II
Talvez você ainda não tenha visto