Vin Diesel revelou que a atriz não foi incluída no roteiro original de Velozes e Furiosos 10.
Vin Diesel revelou através das redes sociais que Mia (Jordana Brewster) não estava presente no roteiro original de Velozes e Furiosos 10, deixando o ator desapontado com a ausência da personagem que resolveu tomar uma atitude sobre isso.
O astro que tem uma grande amizade fora das telonas com Brewster, bateu o pé não aceitando a ausência da personagem no décimo filme da franquia.
Em seu perfil no Instagram Diesel compartilhou uma foto de Velozes e Furiosos 5: Operação Rio, onde está Dom, Mia e Brian, abraçados. Em sua legenda o astro disse que sua filha corrigiu o diretor, que era Justin Lin.
veja mais
- Velozes e Furiosos 10: Vin Diesel divulga novos vídeos dos bastidores
- Brie Larson interpretará irmã de Brian em Velozes e Furiosos 10 | Teoria
- Alan Ritchson é confirmado em Velozes e Furiosos 10
Sim, sua opinião sempre importou. Quando o roteiro chegou, excluiu Mia Toretto…. Alguém a quem eu atribuí a irmandade de Dom e Brian… Fiquei tão desapontado que não conseguia ver como poderia continuar… Afinal, eu não faria outro Velozes e Furiosos a menos que Brian estivesse de volta no Quatro… Eu não não preciso lembrá-lo das petições que vocês enviaram ao estúdio para o retorno de Letty no final do Cinco. Você nunca vai acreditar em quem corrigiu o papel muito importante de Mia… minha filha, que disse ao diretor de forma muito clara e honesta, sem Mia, sem Velozes e Furiosos 10 haha.
A ironia, é que no dia em que ela nasceu eu estava filmando com Jordanna e Pablo e foi para Jordanna que eu contei pela primeira vez… profundo né? Não há um dia em que eu não queira voltar no tempo, convencer Pablo a não voltar para Los Angeles naquele fim de semana de ação de graças… todo filme Velozes e Furiosos que eu faço deve sempre honrar meu irmão Pablo. No mundo real, sempre cuidarei da família dele, porque no mundo real ele é da família. Quando sua filha me pediu para acompanhá-la até a ilha… eu choro, e depois faço isso com orgulho e honra… quando sua mãe me pede para trazer Brian de volta à tela… bem, eu não preciso dizer o quão a sério eu levo isso. Velozes e Furiosos nunca poderia estar aqui sem o profundo amor e irmandade entre Dom e Brian, estabelecido em 2001. Sim, estou falando demais, mas caramba, a vida é curta e seu comentário me tocou. Obrigado por acreditar em mim, em nós… não vou descansar até deixar você, ele… e o universo orgulhosos. Todo amor, Sempre.
Ver essa foto no Instagram
O descontentamento de Vin Diesel com o roteiro original pode ter sido um dos motivos de Justin Lin pedir pra sair da direção de Velozes e Furiosos 10, o que seria a diferença criativa que foi escrito em nota oficial.
Velozes e Furiosos 10 é o penúltimo filme da franquia, que terá a segunda parte logo em seguida. O Fast X tem previsão para estrear em 2023, e está sob a direção de Louis Leterrier, que assumiu após Lin abandonar o cargo.
Veja também:
Jason Momoa passa por ressonância após acidente em Velozes e Furiosos 10https://t.co/wjZXvbqSHb
— Velozes Club (@ClubVelozes) May 23, 2022