Dwayne não quis retornar para alguns filmes que ficaram famosos pela participação do próprio ator
O produtor Hiram Garcia, próximo de Dwayne Johnson, o The Rock, confessou que o astro dos cinemas recusou pelo menos três filmes de sucesso estrelados pelo próprio ator.
O produtor comentou que Dwayne Johnson tornou-se bastante seletivo com os projetos que quer trabalhar. Por isso recusou ideias para filmes que já tiveram uma história contada.
Veja Mais:
Hiram Garcia revelou que o ator recusou as continuações para: Viagem 2: A Ilha Misteriosa, Terremoto: A Falha de San Andreas e Rampage: Destruição Total. O produtor declarou:
Em todos esses filmes, os estúdios estavam pedindo por uma sequência, mas nós sentimos de forma conjunta. Olhe, nós contamos uma ótima versão da história. Agora, nós queremos contar outra diferente.
Entre os projetos escolhidos no lugar das continuações, estiveram Alerta Vermelho, que foi lançado na Netflix em 2021, e Adão Negro, filme de heróis da DC que ainda chega aos cinemas em 2022.
O que vocês acham sobre a decisão do ator de recusar continuações de filmes para fazer novos personagens? Deixem nos comentários!
O Velozes Club também está no Google News. Nos siga para receber as principais notícias sobre filmes, séries, games e carros.
Talvez você ainda não tenha visto: