O filme terminou de forma uma forma triste, mas não para o ator DiCaprio
O novo filme “Não olhe para cima” dominou as redes sociais nos últimos dias. Por ter um elenco astral e criticar o fato de negar ou não reconhecer um conceito verdadeiro, e expor a influência exagerada das redes sociais junto a opinião pública, numa ironia sobre a inação de superiores e da humanidade em relação à crise climática.
O filme termina de uma forma não tão boa, mas não para Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, os cientistas que descobriram um cometa apocalíptico e tentaram alertar a população sobre o que estava vindo pela frente.
Veja Mais:
- Não gostou do ator? Veja agora o que o produtor de Adão Negro disse sobre The Rock
- Demolidor no Disney+? Site afirma que o herói aparecerá em várias séries da plataforma
- A ciborgue mais poderosa de Velozes e Furiosos? Veja agora
Enquanto um pequeno grupo de pessoas privilegiadas foge para outro planeta escapando da extinção humana, os personagens Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) decidem passar os momentos finais na Terra em um jantar com os familiares e amigos. O ator ressaltou:
Isso é o que eu adorei no final. Seria realmente como eu reagiria na vida real.
Ativamente participativo em causas de prevenção ambiental e uma das estrelas de HollyWood mais presente na questão do aquecimento global, DiCaprio se anima na mensagem que o final do filme passou para todos:
Somos uma espécie coletiva, eu gostaria de estar com as pessoas que amo e ignorar o armagedom iminente. Aquela cena da mesa de jantar é o que realmente me convenceu a participar do filme. Se não tivesse essa mudança no tom, eu não estaria tão entusiasmado para fazer este trabalho
Não olhe para cima está disponível na Netflix.
O Velozes Club também está no Google News. Nos siga para receber as principais notícias sobre filmes, séries, games e carros.
Talvez você ainda não tenha visto