A imagem do astro de Pantera Negra, aparece entre a lista dos suspeitos de uma chacina em Fortaleza, no estado do Ceará.
O astro de Creed e Pantera Negra, Michael B. Jordan, sem dúvida é sempre destaque no cenário mundial, e isso acontece pelo fato do ator interpretar papeis importantes e ser um grande nome do cinema atual.
Recentemente Jordan foi notícia no Brasil todo, mas dessa vez não veio por conta de suas atuações, mas sim por conta de um suposta acusação sobre uma chacina que aconteceu em Fortaleza.
veja mais
- Keanu Reeves é a melhor escolha para Velozes e Furiosos 10, na ausência de The Rock
- Tesla bloqueia jogos de videogames com o carro em movimento
- O que Leonardo DiCaprio achou do final de ‘Não Olhe Para Cima’?
Acontece que a polícia do Ceará colocou a foto de Michale B. Jordan na lista de procurados pela da chacina que aconteceu no bairro Sapiranga em Fortaleza. A foto do astro é um das três imagens de um Termo de Reconhecimento Fotográfico da Polícia Civil do Ceará, que resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos como suspeito de estar envolvido na chacina.
A divulgação da imagens do ator causou uma grande repercussão, colocando em questionamento por advogados criminalista, a técnica de reconhecimento fotográfico realizada pela Polícia do Ceará, pois além do recurso ter utilizado antes, imagens de um ator americano, o mesmo já prendeu e condenou inocentes.
De acordo com a Polícia Civil, o reconhecimento fotográfico “é apenas uma das etapas que podem levar ao indiciamento do acusado”. Depoimentos de testemunhas e perícias técnicas no local do crime (coleta de impressões digitais e análise de câmeras de segurança) também fazem parte do processo de investigação. A instituição afirmou.
Cabe destacar que o trabalho policial juntou elementos comprobatórios por meio de provas técnicas, através de perícias, e testemunhais
A Polícia comentou também, que editou uma nota técnica, em setembro de 2021, que define as normas para ação de reconhecimento de pessoas, seja presencial ou fotográfico, a ser seguida pelos delegados da Polícia do Estado do Ceará.
O trabalho investigativo relacionado à chacina, de acordo com a Polícia Civil, resultou na identificação de 28 pessoas, dos quais foram indiciados 22 adultos.
O Velozes Club também está no Google News. Nos siga para receber as principais notícias sobre filmes, séries, games e carros.
Talvez você ainda não tenha visto