Dwayne Douglas Johnson o “The Rock“, não aguentou as gravações de uma cena de Hércules, lançado em 2014.
Meio homem, meio deus, o semideus Hércules anda atormentado pela terra. Depois de doze árduos trabalhos realizados e a perda de sua família, ele conhece seis assassinos impiedosos e une-se ao grupo em busca de trabalho, até que o rei da Trácia convida-o para treinar o seu exército.
Atualmente, The Rock é o ator mais bem pago de Hollywood e está estrelando Alerta Vermelho, na Netflix. Mas para o ator conseguir esse posto, teve que suar bastante a camisa e encarar dias exaustivos de gravações e treinos.
Veja mais
- Estreia de Velozes e Furiosos é adiada
- Velozes e Furiosos 10 deve trazer mãe de Dom Jakob e Mia; veja os motivos
- Diretor fala sobre o pedido que Vin Diesel fez para The Rock voltar
Hércules foi um dos primeiros projetos de Dwayne Johnson após sua introdução como Luke Hobbs na franquia Velozes e Furiosos.
Afinal, como o ator desmaiou 8 vezes nas gravações de uma uma única cena?
O site TheThings explicou porque The Rock passou mal durante as gravações de Hércules; confira abaixo.
The Rock passou mal por conta de todo o treinamento longo e árduo para buscar a melhor das atuações que ele poderia oferecer.
“Nos últimos 8 meses, treinei muito para esse papel. Vivi completamente sozinho e me tranquei em Budapeste por 6 meses na época das filmagens. O meu objetivo foi me transformar completamente nesse personagem, desaparecer dentro dele”
Quando The Rock se viu na necessidade de gravar uma cena exaustiva, em que o semideus precisa romper as correntes que está amarrado, prestes a ser decapitado, exagerou na força e acabou desmaiando.
“Esse momento é uma cena icônica da mitologia e também do filme. Por isso, quis colocar todo o meu esforço na gravação. Pedi para que a equipe de produção assegurasse que as correntes de ferro eram reais, e que eu não poderia rompê-las”. explica Dwayne Johnson no programa do Conan O’Brien.
No entanto, a cena fez com que a adrenalina subisse ao extremo e The Rock apagou 8 vezes, logo após gritar “Eu sou o Hércules!”.
Felizmente, Dwayne Johnson não se machucou com o desmaio, e retornou rapidamente às gravações. Com um orçamento de 100 milhões de dólares, Hércules garantiu uma bilheteria modesta de 245 milhões em 2014.
O astro pode ser visto em Alerta Vermelho na Netflix.
O Velozes Club está no Google News. Nos siga para receber as principais notícias sobre filmes, séries, games e carros.
Talvez você ainda não tenha visto