O ator defende as múltiplas versões do herói nos cinemas, comparando com Hamlet, obra de Willian Shakespeare
O Homem Aranha já passou por três atores, que vai de Toby Maguire até Tom Holland. O filme do herói já acumulou oito produções diferentes, mas com a quantidade de filmes, é normal que muitas pessoas fiquem cansadas do personagem, afinal ver tantas vezes ele saltar dos prédios pode parecer obsoleto.
veja mais
- Terry Crews está fora de ‘Os Mercenários 4’ após declaração polêmica
- Cruella 2: Disney anuncia a sequência e Emma Stone é confirmada
- Filme com astros de Velozes e Furiosos é o mais caro da Netflix
Para Andrew Garfield, as coisas não são bem assim, muito pelo contrário. O ator britânico que é responsável por dar vida ao personagem nos longas de O Espetacular Homem Aranha, defendeu as diversas versões do herói nos cinemas, em uma entrevista concedia a Andy Cohen. Garfield ainda comparou o herói com a obra Hamlet, de Shakespeare.
É como Hamlet. Você nunca pode ter o bastante de Hamlet, ou Macbeth. Eu defenderei o personagem em um segundo porque ele é o único grande super-herói que está coberto dos pés à cabeça. Você não vê a cor da pele, você não vê a orientação sexual, você não vê nada disso. Todo mundo pode se projetar dentro do uniforme, e eu acho que é provavelmente por isso que ele é o super-herói mais amado, universalmente, por todas as culturas, todas as raças. E há uma normalidade para Peter Parker com a qual todos podem se identificar, também
Dentre tantos rumores do retorno de Maguire e Garfield, Homem Aranha: Sem Volta Pra Casa, terá Tom Holland interpretando o Super-Herói e terá no elenco, nomes como: Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Benedict Wong, Jon Favreau entre outro talentos.
Como o trailer mostra, o filme terá Peter Parker tentando apagar da memória de todo mundo, que ele é o Homem Aranha, e para isso, recorrerá ao Doutor Estranho (Benedict Wong) para mudar a realidade.
A direção do novo Homem Aranha está sob o comendo de Jon Watts, que dirigiu os dois últimos filme do herói. A estreia do filme está prevista para o dia 16 de dezembro.
Fonte: Omelete
Talvez você ainda não tenha visto